Grêmio

Grêmio: a declaração de Gustavo Quinteros sobre a contratação de Tiago Volpi

Gustavo Quinteros abriu o jogo sobre a contratação de Tiago Volpi para o gol do Grêmio. Isso porque é provável que Marchesín deixe o elenco do tricolor gaúcho para ser jogador do Boca Juniors.

A declaração do treinador foi na noite de ontem (22), após o empate com o Brasil de Pelotas, na estreia do clube na temporada de 2025 na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Para Quinteros, o Grêmio não tinha muitas opções, mas, foi na que achava que agregaria mais e, além disso, espera que o goleiro seja capaz de ajudar o Grêmio nos jogos.

“A ideia era que continuasse Marche, mas tomaram a decisão dele ir, então temos que buscar um substituto. Temos um preparador de goleiros que é o encarregado de decidir conosco quem será o substituto. Volpi é uma das possibilidades, não havia muitas, tomara que ele possa dar ao time o que necessitamos”.

Quinteros ainda disse que é necessário que o Grêmio vá em busca de negociações para reforçar o elenco que foi tirado de 2024 como Soteldo, Diego Costa, Geromel, Reinaldo entre outros:

“É uma posição importante para a ideia de jogo que temos, estamos buscando a possibilidade de incorporar de forma urgente um jogador que tenha as características para jogar nessa posição. Temos jogadores na seleção (sub-20), na Copinha, mas precisamos de um jogador de experiência nessa posição para ter mais variações”.

Qual a próxima partida do Grêmio?

No próximo domingo (26), na Arena do Grêmio, o Grêmio recebe a equipe do Caxias para a reedição da final do estadual de 2024.

O tricolor gaúcho enfrentará o vice campeão de 2024 em busca dos primeiros 3 pontos no Campeonato Gaúcho de 2025.

O Grêmio é o atual heptacampeão do Gauchão e não perde um campeonato desde o ano de 2017, quando perdeu para o Novo Hamburgo.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

36 minutos ago

Se liga Ancelotti! Craque Neto pede titular do Flamengo na Seleção Brasileira

O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…

1 hora ago

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

2 horas ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

3 horas ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

3 horas ago

Dupla se destaca e comanda boa fase do Flamengo de Filipe Luís

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…

4 horas ago