Fortaleza

Jogos do Fortaleza e Ceará no Cearense sofre alteração

Fortaleza mantém regularidade e busca evolução na temporada 2025

O Fortaleza iniciou a temporada 2025 com desafios importantes e expectativas altas. Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor do Pici segue disputando o Campeonato Cearense e se preparando para competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Libertadores. O elenco foi reforçado, e a diretoria aposta na manutenção da base para manter o nível de competitividade dos últimos anos.

No Campeonato Cearense, o Fortaleza busca mais um título estadual e tem apresentado um desempenho consistente. Com elenco renovado e novas peças integradas ao time titular, a equipe tem mostrado evolução jogo a jogo. O técnico Vojvoda mantém seu estilo ofensivo, explorando a posse de bola e a intensidade na marcação.

A chegada de reforços como David Luiz trouxe mais experiência ao elenco. O zagueiro, com passagens por grandes clubes do futebol europeu e brasileiro, se junta a uma defesa que já contava com nomes consolidados. Além disso, jogadores como Marinho, Thiago Galhardo e Moisés seguem sendo peças fundamentais no setor ofensivo.

No calendário da temporada, a Copa do Nordeste também se apresenta como uma prioridade para o Fortaleza. Atual campeão do torneio, o Tricolor quer defender o título e consolidar sua hegemonia na região. A experiência adquirida nas últimas edições coloca o clube como um dos favoritos para a conquista.

Outro grande objetivo do Fortaleza em 2025 é a Libertadores. Depois de participar do torneio continental nos últimos anos e chegar às oitavas de final em 2022 e 2023, a equipe quer dar mais um passo adiante e brigar por uma campanha histórica. A diretoria trabalha para fortalecer o elenco e dar a Vojvoda mais opções para a disputa da competição.

Recentemente, a Federação Cearense de Futebol anunciou alterações nos horários de algumas partidas do Fortaleza no Campeonato Cearense 2025. Os jogos, que inicialmente começariam às 20h, agora terão início às 20h30. As modificações afetam os seguintes confrontos:

Fortaleza x Cariri (Segunda)

  • De: 20h
  • Para: 20h30
  • Data: 27/01, segunda-feira
  • Local: Estádio Presidente Vargas

Ceará x Iguatu (Quarta-feira)

  • De: 20h
  • Para: 20h30
  • Data: 29/01, quarta-feira
  • Local: Estádio Presidente Vargas

Fortaleza x Maracanã (Quinta-feira)

  • De: 20h
  • Para: 20h30
  • Data: 30/01, quinta-feira
  • Local: Estádio Presidente Vargas
Geovanna Thomaz

Recent Posts

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

10 minutos ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

25 minutos ago

O recado de Craque de Neto direcionado a Bruno Henrique, do Flamengo

O debate sobre o efeito suspensivo concedido a Bruno Henrique ganhou força no programa Donos…

40 minutos ago

Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral Alex Sandro e o zagueiro…

55 minutos ago

A declaração de Lucas Moura, do São Paulo, direcionada ao Flamengo

Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao…

1 hora ago

Flamengo corre contra o tempo para ter elenco a disposição para final da Libertadores

A final da Libertadores de 2025 entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá sábado (29 de novembro),…

1 hora ago