Abel Ferreira fazendo anotações após um treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras venceu o Santos de virada por 2 a 1 na última quarta-feira (22) em plena Vila Belmiro. Apesar do bom começo no Paulistão, o técnico Abel Ferreira pediu à diretoria palmeirense a chegada de reforços. O treinador disse que “irão lutar para trazerem o melhor”.
O técnico Abel Ferreira voltou a pedir reforços para a diretoria do clube alviverde. O treinador deseja a chegada de um zagueiro, de um meio-campista e também de um centroavante. Até esse momento, o Palmeiras fechou com os atacantes Facundo Torres e Paulinho.
“Temos nosso grupo, vão entrar 11 jogadores, sabemos como é difícil trazer jogadores. Conseguimos trazer dois, o Facundo e o Paulinho, que vai jogar mais tarde, e agora com todo trabalho e dedicação da direção, sabemos que vamos também ver ao longo do Paulista, perceber realmente as reais necessidades da equipe. Também tem jogadores que valorizamos e temos de perceber isso. Mas toda gente sabe que temos três posições que precisamos, e vamos lutar com nossas forças para trazer o melhor para o Palmeiras”, disse Abel Ferreira.
Nesta janela, o Palmeiras sofreu as saídas dos volantes Gabriel Menino e Patrick (da base) na negociação que envolveu o atacante Paulinho, ex-Galo e também o zagueiro Vitor Reis, que foi vendido para o Manchester City por 35 milhões de euros fixos (cerca de R$ 219 milhões na cotação atual).
Recentemente, o Palmeiras tentou a contratação do meia-atacante Claudinho, mas o jogador optou por se transferir para o Catar. Andreas Pereira é outro alvo da diretoria palmeirense, mas o Fulham não faz jogo fácil pela liberação do jogador.
Com boas atuações de Naves, Fabinho, Mauricio e Richard Ríos, o Palmeiras trabalha com mais paciência e tranquilidade em busca de reforços e analisa as opções no mercado. Para a zaga, o clube já possui três nomes, mas que não foram revelados.
No competitivo mercado de apostas online do Brasil, a linha que separa o crescimento sustentável…
O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…
O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…
A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…
Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…
O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…