Diego Pituca pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
O Santos perdeu a primeira partida do ano, e foi justamente o primeiro clássico da equipe de Pedro Caixinha no Paulistão.
Apesar de ter começado o jogo ganhando com gol de falta de Guilherme, o Palmeiras virou a partida com um show da garotada, e saiu com os 3 pontos da Vila Belmiro.
Apesar de ter sido apenas a primeira derrota do Santos na temporada, reacendeu o sinal de alerta entre os torcedores, já que o jogo do Peixe foi totalmente inferior ao do Palmeiras.
Na entrevista pós jogo, o capitão do Santos, Diego Pituca, abriu o jogo sobre a partida e fez uma comparação sobre a adaptação dos estilos de Pedro Caixinha e de Fábio Carille.
Segundo ele, o Santos ainda está devendo uma boa apresentação aos torcedores. Além disso, pediu desculpas pela derrota e pela má apresentação na partida.
“É totalmente diferente do Carille. Estamos nos entregando ao máximo, mas ainda tá faltando. Temos que continuar correndo, evoluindo. É um campeonato curto. Agora é trabalhar. Pedir desculpa ao torcedor. Eu sei que eles não querem ouvir isso. Mas pedir desculpa e continuar trabalhando.”
Com a derrota, o Santos permanece com os 4 pontos conquistados até o momento e na segunda colocação do Grupo B, entretanto, pode ver o Guarani abrir três pontos de vantagem, caso o Bugre vença o São Paulo no Morumbis na noite de hoje (23).
Agora, o Santos vira a chavinha pois terá dois jogos seguidos fora da Baixada Santista enfrentando duas boas equipes da competição.
Primeiro, viaja para Rio Claro no sábado (25) às 18h30 para enfrentar o Velo Clube que almeja os primeiros pontos ainda na competição.
Depois, sobe a Rodovia Achieta para enfrentar a equipe do São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…