Palmeiras

A declaração de Casagrande sobre Claudinho, alvo do Palmeiras

A gestão de carreira do meia Claudinho, reforço do Al Sadd, se tornou tema do ‘UOL News Esporte’ nesta semana. Para o comentarista Walter Casagrande, o jogador desperdiçou uma grande chance de disputar vaga na Seleção Brasileira ao recusar o Palmeiras. Vale frisar que o Alviverde encaminhou a contratação do atleta antes do ‘chapéu’ dos sauditas.

Casagrande compreendeu o peso do lado financeiro na decisão do meia, mas também lamentou que o dinheiro tenha sido tratado como prioridade nesse contexto.

“Pô, o Claudinho escolhe o Catar ao invés do Palmeiras? É assim, ele está falando que não quer ir para a seleção brasileira, não quer jogar em um campeonato competitivo… porque financeiramente ok, vai ganhar provavelmente o dobro no Catar do que ganharia aqui, mas ia ganhar um montão no Palmeiras também”, iniciou.

“Chega um momento na carreira do jogador de futebol que ganhar 2 milhões por mês, 3 milhões por mês ou 5 milhões por mês, só aumenta a sobra que vai para o banco, porque na vida do cara não modifica nada, ele já está em uma situação confortável para poder fazer escolhas diferentes. E acho que isso ai tem 20% do jogador e 80% do empresário, na minha opinião”, finalizou Casão.

Al-Sadd anuncia Claudinho

Alvo de Flamengo e Palmeiras, o meia Claudinho foi anunciado pelo Al-Sadd, do Catar, na última quarta-feira (22). O brasileiro chega ao clube saudita após quatro temporadas no Zenit, da Rússia.

O Palmeiras dava a contratação como encaminhada quando foi surpreendido sobre o acordo com o Al-Sadd, na última terça-feira (21). A cúpula alviverde se preparava para trocar documentos com os russos e recebeu um comunicado do estafe do atleta sobre a mudança de decisão.

Ana Teixeira

Recent Posts

Filipe Luís resolve grande problema do Flamengo

O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…

1 hora ago

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

1 hora ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

2 horas ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

2 horas ago

Veja a aceitação da camisa vermelha da Seleção, de acordo com os torcedores

A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…

2 horas ago

Ele assumiu protagonismo e se tornou destaque do Vasco

Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…

2 horas ago