Flamengo

Concorra a uma camisa autografada pelo elenco do Flamengo

A torcida rubro-negra tem a chance de ganhar uma camisa autografada por Léo Pereira e todo o elenco do Flamengo. Ele e a esposa, a digital influencer Karoline Lima, lançaram um sorteio das redes sociais em que os torcedores precisam cumprir apenas alguns critérios para participar. 

Para ser um dos concorrentes, é preciso seguir ambos nos perfis pessoais do Instagram, marcar uma pessoa nos comentários, sem limite, e curtir a foto da publicação. Eles vão enviar o prêmio para qualquer canto do planeta e o resultado será público em 10 de fevereiro.

Na publicação é possível ver a camisa com a numeração do jogador e diversas assinaturas. Entre elas estão a do ex-atacante do Flamengo, Gabigol, que rumou ao Cruzeiro, e Pedro, lesionado desde setembro do ano passado. 

Zagueiro titular da conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, Léo Pereira ainda não atuou em 2025. Ele segue realizando a pré-temporada sob o comando de Filipe Luís, enquanto um elenco alternativo disputa as primeiras partidas do Campeonato Carioca.

O time principal chegou a viajar para os Estados Unidos e participou do torneio amistoso FC Series, onde enfrentou o São Paulo, empatando em 0 a 0, em Orlando, na Flórida.

Por outro lado, o Mais Querido conquistou a primeira vitória no estadual na última quarta-feira (22/1) ao bater o Bangu por 5 a 0, no Castelão de São Luís, no Maranhão. Felipe Teresa, Wallace Yan, Guilherme Gomes e Carlinhos, duas vezes, balançaram as redes para garantir o triunfo.

No próximo sábado (25/1), enfrentará o Volta Redonda pela quinta rodada do Cariocão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe acumula 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Ocupa a nona colocação na classificação da Taça Guanabara, a dois pontos do quarto colocado, a Portuguesa, da Ilha do Governador.

Marco Menezes

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

5 minutos ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

27 minutos ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

2 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

5 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

5 horas ago