Gabigol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Assim como aconteceu no final do ano anterior, o Cruzeiro enfrenta dificuldades em seus primeiros jogos de 2025.
Após o frustrante empate em 1 a 1 contra o Betim, realizado no último sábado (25), pelo Campeonato Mineiro, o atacante Gabigol, a contratação mais comentada do clube, fez uma promessa aos torcedores: um desempenho melhor.
Em uma postagem nas redes sociais, o jogador, que veste a camisa 9, destacou que a equipe vai evoluir e conquistar resultados satisfatórios.
“Feliz pela estreia em casa, triste pelo resultado. Temos que melhorar e vamos! Obrigado, Nação Azul, é o Cabuloso”, escreveu o atacante.
No geral, a estreia do atleta foi comemorada, mesmo com as críticas da torcida. O jogador de número 9 fez sua estreia perante a multidão, familiares e sua namorada, Rafaella, irmã de Neymar.
A performance dele foi discreta no primeiro tempo; não houve grande eficácia. No segundo tempo, a situação se manteve: algumas tentativas foram feitas, mas nada que representasse risco.
Gabigol não conversou com ninguém ao deixar o estádio, apesar de ter se manifestado nas redes sociais. De acordo com a Itatiaia, ele não atendeu aos pedidos dos fãs que solicitaram fotos.
Gabriel ingressou no Cruzeiro neste ano. Ele foi anunciado na virada do ano, depois de terminar seu contrato com o Flamengo e ambos não renovarem o vínculo do atacante, mesmo com a veneração do atleta que se tornou ídolo do clube.
O atleta assinou contrato com a Raposa até o término de 2028. Era um acordo que estava sendo guardado desde o final de novembro, quando o próprio atleta anunciou que não continuaria no Flamengo.
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…
Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…
Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…
O Atlético oficializou o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro Pedro Xavier, de apenas 16…
O Fortaleza apresentou, na quarta-feira (30), os dados financeiros referentes ao exercício de 2024. De…
O Internacional enfrentará um mês de maio desafiador, com oito partidas agendadas entre os dias…