Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)
A temporada 2025 acabou de começar, mas o Atlético-MG já anotou o primeiro vice-campeonato do ano, ao perder para o Orlando City, na FC Series. O Galo foi derrotado nos pênaltis, e Deyverson viralizou nas redes sociais.
No sábado (25), as equipe se enfrentaram pela final o FC Series, e o embate valia a taça de campeão. Depois de um 0 a 0 no tempo regulamentar, o confronto foi para os pênaltis, e a cobrança de Deyverson gerou muitas críticas.
Deyverson isolou a bola na cobrança do pênalti, e o Atlético-MG ficou sem o título. Os torcedores não perdoaram o jogador e zoaram com a penalidade. O lance foi comparado até mesmo ao futebol americano, em uma brincadeira com a competição ter sido realizada em solo estadunidense.
O Atlético-MG perdeu por 6 a 5 nos pênaltis, e Everson até conseguiu defender uma cobrança, mas não foi o suficiente para ajudar o Galo a erguer o troféu comemorativo. A partida encerrou o torneio e os amistosos de pré-temporada disputados nos Estados Unidos.
O goleiro do Orlando City, Pedro Gallese, defendeu o último pênalti cobrado pelo Atlético-MG e deu o troféu à equipe da casa. O arqueir foi eleito o melhor jogador da partida.
A derrota no útimo compromisso encerrou a pré-temporada do Atlético-MG sem vitórias. No primeiro amistoso, contra o Cruzeiro, o Galo também não saiu do 0 a 0. O Orlando, por sua vez, disputou o oprimeiro confornto diante do brasileiro, e ainda tinha outros ogos pela frente.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…