Corinthians

Corinthians: a declaração de Nilson Cesar direcionada a Depay

Nilson Cesar fez comentários sobre a derrota do Corinthians para o São Paulo, no último domingo (26). Sob a gestão de Ramón Díaz, o Timão viu sua invencibilidade na temporada se esvaziar e perdeu uma sequência impressionante de 10 vitórias seguidas, ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Tricolor Paulista no Morumbi, durante o Paulistão.

No programa ‘A Resenha’, transmitido no canal de Nilson Cesar Rádio de Pai para Filho, o experiente narrador da Jovem Pan destacou que a crise política enfrentada pelo Corinthians pode ter afetado o desempenho da equipe nesse clássico.

Atualmente, o presidente do clube, Augusto Melo, está passando por um processo de impeachment que está sendo votado pelo Conselho Deliberativo. Na semana passada, a admissibilidade da proposta foi aprovada, mas a sessão foi interrompida pelo presidente do conselho, Romeu Tuma Jr.

Nilson Cesar não disfarçou sua insatisfação com a situação complicada que a diretoria atual do Coringão está enfrentando

“O Corinthians tá uma bagunça, hein? Que bagunça na questão de administração. Agora vocês acham que isso não influencia dentro de campo?”, questionou o radialista.

Portanto, o narrador esportivo avaliou Memphis Depay como muito inferior, tanto fisicamente quanto tecnicamente, neste começo de temporada.

“Vocês viram a anca que tá o Depay?”, brincou o locutor esportivo, considerando o atacante holandês mal preparado neste início de temporada. Aquele Depay de ontem não é o Depay, complementou, no programa veiculado nesta segunda-feira (27).

De acordo com o comunicador, a possibilidade de impeachment de Augusto Melo pode estar afetando o jogador holandês.

“O Depay por exemplo, é um cara muito ligado ao atual presidente do Corinthians. Inclusive publicamente, fez questão de defender a permanência do atual presidente do Corinthians. Foi o cara que trouxe ele. Ele tem uma questão de gratidão. E não ganha pouco, não. É muita bala que ganha o Depay”, observou.

Finalmente, Nilson Cesar destacou o perigo que a crise política pode representar para o time do Corinthians. “O caos administrativo do Corinthians pode se refletir dentro de campo, sim, senhor”, concluiu o narrador.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

6 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

6 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

6 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

7 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

7 horas ago