Cruzeiro

Cruzeiro: Renato Maurício Prado é sincero ao falar sobre Pedrinho BH

Na visão de Renato Maurício Prado, o início de temporada frustrante do Cruzeiro não é de responsabilidade absoluta de Fernando Diniz. O comunicador entende que as decisões equivocadas de Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, no mercado da bola têm parcela de culpa tão grande – ou maior – que à do agora ex-técnico do clube.

O jornalista alertou para perigosa combinação entre poderio financeiro com falta de planejamento. Isso porque, para Renato Maurício Prado, o dono da SAF tem feito investimentos baseando-se apenas no espírito torcedor.

“Eu acho que o Pedrinho, dono do Cruzeiro, está dirigindo o Cruzeiro como torcedor. Ele está tomando as decisões mais malucas do mundo. Trouxe o Gabriel, o maior ídolo da história recente do Flamengo, mas de dois anos atrás. O Dudu, maior ídolo da história recente do Palmeiras, mas de alguns anos atrás”, disse, antes de prosseguir:

“Não sei quem falou que ele está montando um grande time para 2019. Não adianta contratar caras que estavam voando em 2019. Em 2025, é outra história.”, acrescentou RPM durante o ‘UOL News Esporte’.

Demissão de Fernando Diniz

RPM criticou a gestão de Pedrinho até mesmo pela demora na saída do técnico Fernando Diniz do cargo. Para o comunicador, a relação estava insustentável desde a confusão na coletiva de imprensa do dia 8 de dezembro, quando o treinador tomou conhecimento da suposta demissão pela mídia que cobre o clube.

“O Fernando Diniz já era para ter sido demitido no final da temporada passada. Teve aquele ataque na entrevista e ficaram sem jeito de demitir. Deixaram ele em um início de temporada desastroso”, criticou.

A demissão de Diniz foi oficializada pelo Cruzeiro na manhã da última segunda-feira, 27. O técnico receberá cerca de R$ 3 milhões como multa rescisória – referente a três salários como treinador na Toca da Raposa.

Ana Teixeira

Recent Posts

Ex-Botafogo, Almada pode deixar o Lyon em breve

O Lyon atravessa um momento delicado em suas finanças e enfrenta o risco de rebaixamento…

8 minutos ago

A declaração de Casagrande direcionada a Memphis, do Corinthians

O Corinthians se prepara para um importante confronto no próximo domingo (18), pela nona rodada…

13 minutos ago

Barcelona mira contratação de zagueiro destaque na Europa

O Barcelona segue sua movimentação no mercado de transferências em busca de fortalecer seu sistema…

18 minutos ago

Corinthians oficializa quatro novos reforços

Na tarde de sexta-feira (16 de maio), o Corinthians oficializou a nomeação de quatro novos…

23 minutos ago

Palmeiras mira contratação de atacante internacional

O Palmeiras segue firme em seu planejamento para o Super Mundial de Clubes, e um…

28 minutos ago

A declaração de Cicinho direcionada a Zubeldía do São Paulo, e Abel Ferreira, do Palmeiras

A confiança de Cicinho em Luis Zubeldía como o melhor técnico em atividade no Brasil…

33 minutos ago