Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
O Vasco tem agitado o mercado de transferências com negociações para conseguir liberar o caixa e, a partir disso, conseguir dinheiro para novas contratações.
Por isso, o Cruzmaltino esteve perto de oficializar a venda de Leandrinho, lateral esquerdo do clube, para a equipe do Al Shabab, da Arábia Saudita.
O contrato seria por empréstimo com opção de compra até o final da temporada do futebol saudita. No caso, o Al Shabab pagaria algo em torno de 3 milhões de reais pelo negócio.
Além disso, o Al Shabab perdoaria a dívida que o Vasco tem com o clube pela compra do Paulinho em 2023.
Entretanto, há um problema nessa negociação que pode prejudicar a ida do jogador para a equipe da Arábia Saudita. O Al Shabab gostaria que o jogador fosse apresentado de forma imediata ao clube, mas a CBF não quer que Leandrinho deixe a Seleção Brasileira Sub-20, que hoje está concentrada na Venezuela para a disputa do Sul-Americano Sub-20.
Se Leandrinho não for apresentado de forma imediata, a negociação pode não acontecer. Mas ambas as partes estão confiantes de que o negócio será feito da melhor forma possível. Tudo também vai depender da colaboração do técnico Ramón Menezes, que comanda a equipe Sub-20 do clube.
Leandrinho tem 20 anos e surgiu como promessa do Vasco em 2024, conseguindo boas atuações e destaque dentro do elenco Cruzmaltino.
Após golear a Portuguesa-RJ por 4 a 1, o Vasco enfrenta o Maricá nesta quarta-feira (29/01), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O time segue invicto na competição, com duas vitórias e três empates em cinco jogos. Ocupa a terceira colocação, com nove pontos, atrás de Maricá e Volta Redonda.
O jogo entre Maricá e Vasco, pelo Campeonato Carioca, terá transmissão do Sportv e Premiere (pay-per-view), com retransmissão no Globoplay (streaming) mediante assinatura de pacote.
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…
Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…
Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…
Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…
O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…