Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
De acordo com informações do “Meu Timão”, o zagueiro Vinícius César renovou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2026 e com uma multa rescisória de cerca de 30 milhões de euros (R$ 184,55 milhões na cotação atual).
O novo vínculo de Vinícius ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ainda não foi regularizado. O zagueiro chegou ao Timão no ano passado, após vestir as camisas de Cruzeiro e Coimbra-MG. Esse é o primeiro contrato profissional do jogador.
Vinícius César está com 18 anos de idade e foi o primeiro atleta da equipe sub-20 a estender seu vínculo com o Corinthians. Após ficar com o vice-campeonato da Copinha e enfim encerrar a temporada, os jogadores estão de férias, para logo iniciarem a temporada de 2025.
Na disputa da Copa São Paulo, Vinícius disputou apenas uma partida, que foi na derrota para o Santo André pelo placar de 2 a 0, na última rodada da fase de grupos. Apesar de ter jogado apenas uma vez, o zagueiro se destacou e teve bons números na partida.
Vinícius César nasceu em 2006 e poderá disputar as edições da Copinha de 2026 e 2027. Para a temporada e 2025, o Timãozinho irá disputar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da competição e Vinícius terá que vencer as concorrências de William, Thierry, Fernando Vera, Rafa Venâncio, Lucão, Ruan Victor, Lorenzo e Rodrigo Gelado.
Vinícius certamente buscará espaço na equipe sub-20 visando subir ao elenco principal em breve, para “aproveitar” que o Corinthians não vem realizando grandes contratações por conta de sua realidade financeira.
André Rizek destacou que, no cenário atual do futebol brasileiro, “ninguém hoje se equipara em…
Kevin Malthus está de volta ao Santos, após o término do empréstimo no Cianorte. O…
A saída de Gerson para o Zenit, concretizada na atual janela de transferências por 25…
O Milan está atento ao mercado e avalia com seriedade uma possível contratação do lateral-esquerdo…
O Fluminense está prestes a fechar uma negociação que promete impactar tanto dentro quanto fora…
Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Internacional entram em campo pela…