Bahia

Bahia reage após receber proposta por Everaldo

O Bahia rejeitou a primeira oferta oficial do Vitória pela aquisição do centroavante Everaldo, que continua sendo um alvo do clube rubro-negro desde a semana passada. Embora tenha autorizado o início das conversas, a diretoria tricolor não aceitou a proposta inicial do rival, pois o valor oferecido foi considerado insuficiente. Além disso, as condições de pagamento não foram bem recebidas.

A informação foi divulgada pela jornalista Gabrielle Gomes, do ge. Apesar da resposta inicial do jogador, que afirmou não ter interesse em se transferir para um clube rival, o Vitória seguiu com o desejo de convencer Everaldo a negociar. Antes disso, tentou chegar a um acordo sobre o valor de compra com o Bahia, mas também não obteve sucesso com sua proposta. Ainda não há confirmação de que o clube enviará uma contraproposta ao Tricolor pelo jogador.

Com chance de sair do Bahia, Everaldo prioriza mercado internacional

De acordo com a publicação, o camisa 9 do Bahia tem como prioridade uma proposta de clube estrangeiro, caso decida sair do Tricolor. O atacante está no último ano de seu contrato e está avaliando todas as opções disponíveis. Essa busca por uma oferta internacional reflete seu desejo de explorar novas oportunidades fora do Brasil.

Apesar disso, o jogador também não descarta a possibilidade de renovar seu vínculo com seu atual clube, o Bahia. Ele estaria aberto a uma proposta de renovação, caso o time se manifeste interesse em continuar com o atacante em seu elenco. Assim, a situação segue em aberto, dependendo das conversas e negociações futuras.

Everton estatísticas

Carreira de Everton Ribeiro no clube do Flamengo: O Flamengo não renovou o seu contrato com Everton Ribeiro, que terminou em 2023.  O atleta jogou no Flamengo desde 2017.  No time carioca o jogador conquistou títulos como duas Copas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020) e a Copa do Brasil de 2022. 

Já a carreira de Everton Ribeiro no Bahia: Everton Ribeiro assinou com o Bahia no ano de 2024, após não renovar com o seu antigo time, o Flamengo. O jogador chegou ao time do Bahia sem nenhum custos. Everton Ribeiro reencontrou na equipe o técnico Rogério Ceni, que o treinou no Flamengo durante a sua passagem. 

Michel Camargo

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

3 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

3 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

3 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

3 horas ago