Flamengo

Ex-esposa de Allan se manifesta sobre medida protetiva contra o jogador

No dia 24 de janeiro, um caso policial envolvendo Allan Souza, volante do Flamengo, e sua ex-esposa, Jordana Holleben, veio à tona. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra o atleta, e solicitou uma medida protetiva após abusos e violência.

Nesta quarta-feira (29), Jordana emitiu um comunicado nas redes sociais sobre os acontecimentos. Ela informou o ganho de causa em relação à medida protetiva, ou seja, Allan não pode chegar perto da ex-mulher, e o processo segue em andamento.

Allan, do Flamengo, e a ex-esposa Jordana (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja a nota de Jordana

“Nota de esclarecimento.

Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. De uma tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro. Na semana passada, não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva contra a pessoa com quem estive desde os 17 anos e que eu acreditava que me protegeria.

Mas, como mencionei, hoje escrevo com o coração fortalecido. Recebi a confirmação de que nós, mulheres, não estamos sozinhas. Que temos, sim, a força necessária para romper com anos de abuso psicológico, agressões verbais e para não aceitar qualquer tipo de violência. Tomo a liberdade de citar um trecho da decisão que concedeu minha medida protetiva:

“A palavra violência pode ter vários significados, sendo utilizada para definir o uso de força física, psicológica ou intelectual para obrigar outra pessoa a fazer algo contra a sua vontade, constranger, incomodar, impedir a outra pessoa de manifestar seu desejo e sua vontade ou de suportar agressões verbais que violem sua honra”.

Por mais doloroso que seja para mim escrever essas palavras, tenho certeza de que, como mãe, este é o melhor exemplo que posso dar à minha filha. Eu não consegui sair antes. E sei que talvez você, que está lendo, também sinta que não consegue. Eu precisei buscar ajuda. Dos meus amigos e da minha família. Da minha advogada e sua equipe. Da minha psicóloga. Da autoridade policial. Do judiciário que decidiu pela minha proteção, aliviando minha alma.

Que essa seja uma nova história sendo escrita.
E que você, que está lendo, assim como eu, tenha a oportunidade de também escrever novos capítulos.
Por fim, afirmo que acredito na Justiça e no rigor da lei. Em respeito a minha família, por ora, não me manifestarei mais sobre esse assunto e permanecerei em sigilo até que todos os procedimentos terminem. Obrigada pela compreensão.

Com carinho,
Jordana Holleben”.

Entenda o caso

Jordana registrou violência psicológica e doméstica contra Allan, e policiais foram até a residência do ex-casal para conferir a ocorrência. A influenciadora disse aos agentes que o jogador “teria entrado na residência, a empurrado e retirado as crianças, sem combinar com ela previamente”.

Os policiais encontraram com o jogador e os filhos do casal, e Allan teria dito que pegou as crianças “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. Os agentes não teriam levado o atleta para a delegacia porque as crianças estavam “extremamante abaladas”.

Em nota, a assessoria de Allan informou que não houve “invasão” à residência, visto que a casa está no nome do jogador. Além disso, o comunicado também afirma que “não houve violência”, e que os fatos podem ser comprovados por vídeo.

“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”.

Paula Silva

Recent Posts

Alfinetada de Weverton, disputa judicial e declaração de Ancelotti para Filipe Luís: as últlimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…

2 horas ago

Clubes contra o Flamengo, Rossi toma atitude fora de campo e recado da LFU: as últimas notícias do Mengão

Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…

2 horas ago

Faturamento milionário, nova competição da CBF e declaração de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…

3 horas ago

Ídolo do Flamengo participa de projeto social importante em rede pública

Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…

3 horas ago

Flamengo e Arrascaeta voltam a conversar por renovação

O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…

3 horas ago

Jogador do São Paulo assume relacionamento com ex de atacante do Flamengo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…

3 horas ago