Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O começo ruim do trabalho de Pedro Caixinha gerou revolta no locutor Nilson Cesar, que não poupou críticas ao treinador do Santos. Ele o chamou de “burro” e repercutiu uma declaração que o português deu sobre o atacante Yeferson Soteldo.
Depois de estrear no Campeonato Paulista com vitória sobre o Mirassol, o Peixe emendou três jogos consecutivos sem vitórias. Empatou com a Ponte Preta e perdeu as últimas duas partidas, para Palmeiras e Velo Clube. Assim, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos a três do líder Guarani.
Essa instabilidade no início de trabalho incomodou o locutor Nilson Cesar. Durante o programa “A resenha”, no canal do Youtube dele, o comunicador não poupou críticas ao treinador depois que Pedro Caixinha chamou Yeferson Soteldo de “indisciplinado taticamente”.
Na ocasião, o comandante santista elogiou o atacante venezuelano, falando que ele é um “bom jogador”, mas logo na seguida disse que ele não cumpria as obrigações táticas. Isso fez com que Nilson Cesar se revoltasse.
Para ele, o treinador não tem desempenhado um bom trabalho e acima de tudo está criando um clima ruim dentro do vestiário.
“Ele não tá agradando. E outra coisa: o seu Caixinha tá brigando com o grupo. O cara quer ser burro? Brigue com o grupo de trabalho dele. Se o cara brigar com o grupo de trabalho, é uma anta, porque aí a coisa não vai funcionar. É o caso do Caixinha. Já brigou com o Soteldo, isso é o tipo de declaração que não tinha que fazer publicamente”, detonou Nilson Cesar.
Antes da temporada começar, Soteldo havia pedido para ser negociado e chegou a entrar em uma polêmica. Ele curtiu um comentário de um torcedor atleticano que menosprezava o Santos e pedia que ele se transferisse para o Atlético-MG. Posteriormente, ele esclareceu que tudo não passou de um mal entendido.
Atualmente em destaque no Barcelona, onde disputa a semifinal da Champions League, Raphinha declarou publicamente…
Nesta terça-feira (06), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rebateu a denúncia da deputada federal…
O desempenho de Giorgian De Arrascaeta no mês de abril foi decisivo para o Flamengo…
O torcedor botafoguense, que celebrou uma temporada memorável em 2024, começa a ver 2025 com…
A Seleção Brasileira está prestes a viver uma nova era. Após semanas de negociações, Carlo…
O comando de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol volta a ser…