Santos

Nilson Cesar não perdoa e detona Pedro Caixinha, do Santos

O começo ruim do trabalho de Pedro Caixinha gerou revolta no locutor Nilson Cesar, que não poupou críticas ao treinador do Santos. Ele o chamou de “burro” e repercutiu uma declaração que o português deu sobre o atacante Yeferson Soteldo.

Depois de estrear no Campeonato Paulista com vitória sobre o Mirassol, o Peixe emendou três jogos consecutivos sem vitórias. Empatou com a Ponte Preta e perdeu as últimas duas partidas, para Palmeiras e Velo Clube. Assim, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos a três do líder Guarani.

Essa instabilidade no início de trabalho incomodou o locutor Nilson Cesar. Durante o programa “A resenha”, no canal do Youtube dele, o comunicador não poupou críticas ao treinador depois que Pedro Caixinha chamou Yeferson Soteldo de “indisciplinado taticamente”.

Na ocasião, o comandante santista elogiou o atacante venezuelano, falando que ele é um “bom jogador”, mas logo na seguida disse que ele não cumpria as obrigações táticas. Isso fez com que Nilson Cesar se revoltasse.

Para ele, o treinador não tem desempenhado um bom trabalho e acima de tudo está criando um clima ruim dentro do vestiário. 

“Ele não tá agradando. E outra coisa: o seu Caixinha tá brigando com o grupo. O cara quer ser burro? Brigue com o grupo de trabalho dele. Se o cara brigar com o grupo de trabalho, é uma anta, porque aí a coisa não vai funcionar. É o caso do Caixinha. Já brigou com o Soteldo, isso é o tipo de declaração que não tinha que fazer publicamente”, detonou Nilson Cesar.

Antes da temporada começar, Soteldo havia pedido para ser negociado e chegou a entrar em uma polêmica. Ele curtiu um comentário de um torcedor atleticano que menosprezava o Santos e pedia que ele se transferisse para o Atlético-MG. Posteriormente, ele esclareceu que tudo não passou de um mal entendido.

Marco Menezes

Recent Posts

A declaração de Courtois, do Real Madrid, direcionada ao Flamengo

No contexto da Copa do Mundo de Clubes, a participação brasileira tem chamado atenção não…

2 horas ago

José Boto aponta técnicos da Europa que gostaria de ver no Flamengo

Durante a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo não apenas se destacou pelos resultados…

2 horas ago

Essa foi a declaração de Textor após a vitória do Flamengo contra o Chelsea

A participação brasileira no Mundial de Clubes 2025 vem sendo marcada por atuações expressivas, e…

3 horas ago

Jogo do flamengo contra o Santos será disputado em estádio ‘alternativo’

A partida entre Santos e Flamengo, marcada para quarta-feira (16 de julho), às 21h30 (horário…

3 horas ago

Presidente da FIFA ‘fica maluco’ com virada do Flamengo para o Chelsea

Com uma atuação marcante na segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da Fifa,…

3 horas ago

Tudo o que sabemos sobre o interesse da Europa por Filipe Luís, do Flamengo

Sob comando de Filipe Luís desde o fim de 2023, o Flamengo vive uma ótima…

3 horas ago