Corinthians

Ponte Preta x Corinthians: a declaração de Talles Magno sobre o jogo

Talles Magno comemora gol e destaca importância da temporada pelo Corinthians

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Paulista ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli. O gol da vitória foi marcado por Talles Magno no segundo tempo, garantindo mais três pontos para o time comandado por Ramón Díaz. Com o resultado, o Timão chegou a 12 pontos na competição e segue na disputa por uma vaga na próxima fase.

A partida foi marcada pelas dificuldades impostas pelo gramado encharcado devido às fortes chuvas que atingiram Campinas. O estado do campo prejudicou o desenvolvimento do jogo, tornando as jogadas aéreas e os lançamentos longos as principais opções das duas equipes. Mesmo diante desse cenário, o Corinthians conseguiu aproveitar uma jogada iniciada por Yuri Alberto e Romero para Talles Magno marcar o gol decisivo.

Fala, Talles Magno

Após a partida, o atacante comemorou o gol e destacou a importância da temporada para sua carreira.

 “O jogo foi muito pegado. Não tinha condição de ter jogo, lutei até o final, fui até onde pude. Méritos de toda a equipe. Uma temporada muito importante para minha vida, quero dar o meu melhor pelo Corinthians e pelos meus companheiros, seguir marcando muitos gols”, afirmou Talles Magno.

A vitória mantém o Corinthians na disputa por uma vaga na fase final do Campeonato Paulista. A equipe de Ramón Díaz tem enfrentado oscilações no torneio, mas busca uma sequência positiva para garantir a classificação. Além disso, Talles Magno segue se firmando como uma peça importante no ataque, mostrando sua capacidade de decisão em momentos complicados.

Agora, o Corinthians volta a campo no próximo fim de semana, em mais um desafio pelo estadual. A equipe segue em preparação para a sequência da temporada, que ainda contará com a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

4 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

5 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

6 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

9 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

10 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

11 horas ago