Escudo do PSG (Foto: Reprodução)
O Paris Saint-Germain tem Rodrygo como um dos principais alvos para reforçar seu elenco na próxima janela de transferências. O clube francês estaria disposto a oferecer cerca de 100 milhões de euros (610 milhões de reais) pelo atacante brasileiro, que atualmente defende o Real Madrid. No entanto, uma negociação não deve ser simples, já que o jogador tem contrato com o clube espanhol até 2028 e uma cláusula de rescisão estipulada em 1 bilhão de euros.
Mesmo com a chegada de Kylian Mbappé ao time madrilenho nesta temporada, Rodrygo segue como uma peça fundamental na equipe comandada por Carlo Ancelotti. Até o momento, ele participou de 28 partidas, balançou as redes 11 vezes e contribuiu com seis assistências. Seu desempenho o mantém como um dos destaques do elenco, que conta com outras estrelas, como Jude Bellingham e Vinicius Júnior.
O PSG, por sua vez, busca fortalecer ainda mais seu setor ofensivo. Recentemente, o clube concretizou a contratação de Khvicha Kvaratskhelia, ex-Napoli, por 70 milhões de euros. No entanto, a diretoria parisiense entende que ainda precisa de mais um atacante de peso, já que jogadores como Gonçalo Ramos e Ousmane Dembélé não corresponderam às expectativas.
Apesar do interesse francês, um acordo com o Real Madrid não será fácil. Os dois clubes não mantêm uma boa relação nos bastidores, o que pode dificultar qualquer negociação. Além disso, a equipe merengue não demonstra interesse em liberar Rodrygo, especialmente por valores abaixo de sua cláusula de rescisão.
A diretoria do PSG, no entanto, acredita que o investimento em Rodrygo pode elevar o nível do time para a próxima temporada. A proposta oficial ainda não foi enviada, mas o clube já definiu o brasileiro como prioridade. Resta saber se os parisienses conseguirão convencer o Real Madrid a abrir conversas sobre uma possível transferência.
Enquanto as especulações seguem, Rodrygo mantém o foco no Real Madrid. O atacante segue sendo utilizado regularmente por Ancelotti e desempenha um papel importante no ataque da equipe espanhola, que continua disputando os principais títulos da temporada.
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
A disputa política e financeira na Libra ganhou novo capítulo. Em entrevista à ge tv,…
Bahia e Flamengo se enfrentam no domingo (05 de outubro), às 18h30 (horário de Brasília),…
Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
O empate sem gols entre Flamengo e Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã,…
O Flamengo e o Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, na noite de quinta-feira (2).…