Brasil

A declaração de Ana Thaís Matos direcionada a Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro

O cenário do futebol brasileiro está em constante evolução, e os torcedores acompanham de perto cada movimentação de seus clubes. Dessa maneira, a comentarista Ana Thaís Matos trouxe uma análise contundente sobre o momento do Palmeiras e a pressão por reforços, citando outros gigantes do país que, segundo ela, estão em uma crescente.

Palmeiras sente a pressão para subir de patamar

Ana Thaís destacou a frustração de parte da torcida palmeirense por não ter visto o clube dar “outro passo” em 2023, mesmo com o sucesso recente. “O torcedor sabe que no ano passado o Palmeiras não deu outro passo. A ansiedade deste torcedor é também assim… “Gente, ganhamos tudo recentemente com esse time sem estrelas, mas ano passado não ganhou’. Na cabeça deste torcedor que vaia, pressiona e eu concordo, precisa subir a prateleira”, afirmou a comentarista.

Vale destacar que, apesar das conquistas recentes, o torcedor sente que o clube precisa de um nome de peso, um jogador que represente essa nova fase. Por isso, a cobrança tem sido forte sobre a diretoria alviverde.

Clubes que estão se movimentando no mercado

Além disso, Ana Thaís citou o Flamengo como um exemplo de clube que tem se mantido na prateleira de cima há anos. Isso porque o Rubro-Negro segue investindo pesado para fortalecer seu elenco. O Botafogo, por sua vez, deu um salto significativo com o aporte financeiro do Grupo Eagle.

O São Paulo, que recentemente anunciou a chegada de Oscar, também foi mencionado como um time que busca se reposicionar entre os grandes protagonistas do país. Sendo assim, a comentarista incluiu ainda Corinthians e Cruzeiro nessa lista de clubes que estão elevando seu nível.

Por isso, a expectativa da torcida palmeirense é que o clube busque um reforço de impacto para a temporada. “Vamos novamente com uma prata da casa, uma aposta que vem lá da Argentina… vem essa pressão não só porque não ganhou título, mas o torcedor busca este jogador para bater no peito”, analisou Ana Thaís.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

4 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

5 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

5 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

5 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

5 horas ago