Corinthians

Vídeo: a declaração de João Gonzales direcionada a Memphis Depay, do Corinthians

Durante o programa ‘Puxeta’, do canal no Youtube da ESPN, João Gonzales comentou sobre a atuação de Memphis Depay durante a partida do clássico contra o São Paulo no Morumbis, foi a primeira vez que o jogador entrou como titular. O Corinthians perdeu o jogo por 3 a 1 e durante o programa, os apresentadores da ESPN falaram sobre a derrota.

“Não podemos julgar o Memphis apenas pela atuação do clássico, ele foi mal ontem? ok. Só que vamos combinar, o Memphis Depay não pode ser substituído? “, João Gonzales começou questionando após a primeira partida que o atleta entra como titular no Timão. Durante o jogo todo Depay não foi substituído, como é de costumes com os jogadores que entram em campo como titulares.

Atuação do atleta durante a partida

“O Memphis não jogou nada, o Memphis estava disperso, perdido em campo, não se encontrou, errou muito passe bobo, estava meio desconectado com a partida.” , falou João Gonzales sobre a atuação do jogador na partida do Morumbis. “E ai você vê um Ramón Díaz mexendo em toda formação tática do time, se perdendo, tendo que mais uma vez o que era muito criticado no ano passado em errar a substituição e ter que concertar depois”, completou.

“O Memphis não pode ser intocável, ele é craque de bola, mas ontem tinha que ser substituído, ontem o Ramón Díaz falhou as substituições. Então assim, você pode falar que o Bidu errou num gol, que o Matheuzinho deixou o Lucas subir no terceiro pau, saída de bola etc, mas o Ramón Díaz também tem sua culpa”, disse Gonzales jogado a responsabilidade da derrota no técnico do Timão.

“Porque não soube mexer no time, e quando percebeu o São Paulo crescer, porque o Corinthians foi bem no primeiro tempo, foi pau a pau, eu achei o São Paulo com mais dinamismo, mas o Corinthians com as melhores chances, o segundo tempo é um banho do São Paulo ” concluiu João Gonzales sobre a atuação do Alvinegro Paulista na noite de domingo (26).

Próximo jogo do Timão

Na noite de ontem (30), após jogo atrasar 40 minutos do horário inicial por conta da forte chuva, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O próximo jogo do Timão vai ser no sábado, dia 1 de fevereiro, contra o Noroeste. O Corinthians vai jogar em casa as 18:30 do horário de Brasília.

Michel Camargo

Recent Posts

Alfinetada de Weverton, disputa judicial e declaração de Ancelotti para Filipe Luís: as últlimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…

40 minutos ago

Clubes contra o Flamengo, Rossi toma atitude fora de campo e recado da LFU: as últimas notícias do Mengão

Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…

55 minutos ago

Faturamento milionário, nova competição da CBF e declaração de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo participa de projeto social importante em rede pública

Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…

1 hora ago

Flamengo e Arrascaeta voltam a conversar por renovação

O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…

2 horas ago

Jogador do São Paulo assume relacionamento com ex de atacante do Flamengo

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…

2 horas ago