Carille apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação)
O técnico Fábio Carille deve ir mesmo com o que tem de melhor em busca da liderança do primeiro turno do Campeonato Carioca, neste sábado, 01. A delegação cruz-maltina inclusive desembarcou no Espirito Santos nesta sexta-feira, 31, para o confronto direto contra o Volta Redonda.
As últimas atividades do Vasco indicavam a volta do time titular, e a provável escalação foi confirmada nesta sexta pelo jornalista Lucas Pedrosa. Carille, inclusive, havia poupado alguns jogadores na rodada passada por indicação da fisiologia. A única ausência deve ser mesmo a de Payet.
“Deve utilizar o time titular. A maioria ficou no banco ou foi poupado [na rodada passada]. O Carille tinha dito que o Payet dificilmente jogaria, então a expectativa é que ele não viaje por ter jogado 90 minutos diante do Maricá. Mas deve ser o titular que a gente está acostumado. Deve ser Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira, Lucas Piton, Jair, Paulinho, Tchê Tchê, Coutinho, Alex Teixeira e o Vegetti”, e completou:
“No máximo, uma mexida ou outra, mas muito esporádica. S se ele quiser fazer teste, mas não vai misto ou reserva. Se vencer, vira líder”, disse durante a edição desta sexta-feira do SBT Sports.
O Vasco não terá novos desfalques além do trio Adson, Estrella e David, que já estavam à disposição do departamento médico. Já Maurício Lemos segue a programação de condicionamento físico e, por isso, segue fora dos relacionados.
Duelo de líderes em Cariacica, no Espírito Santo. Os dois times somam os mesmos 12 pontos, mas o Volta Redonda ocupa a primeira colocação no critério de desempate – com uma vitória a mais em relação ao Cruz-Maltino. O empate prejudica ambos, visto que o Maricá está na cola com 11 pontos, e o Flamengo aparece em quarto, com dez.
O Vasco venceu três dos últimos cinco jogos, enquanto o Volta Redonda triunfou em quatro e perdeu um. Em contrapartida, o Cruz-Maltino é o único carioca que ainda não perdeu no campeonato e ainda possui o segundo melhor ataque da competição, com nove gols – atrás apenas do Flamengo, que soma 12.
Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…
A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…
O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…
O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…
O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…