Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite deste sábado (01), o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 3 a 1, em um clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o atacante Jonathan Calleri lamentou a falta de atenção da equipe e também fez críticas ao estado do gramado da Vila Belmiro, que, devido às fortes chuvas que caíram durante o dia, ficou encharcado, prejudicando o desempenho dos jogadores.
“Achamos que fizemos bons primeiros 30 minutos. Obviamente, o gramado fez sua parte. Não deu para jogar muito. Mas a gente saiu na frente do placar e estávamos fazendo um bom jogo até que, em uma desatenção, a gente tomou um gol. Aí eles foram para cima e ganharam o jogo”, disse Calleri em entrevista à TNT Sports.
O atacante ressaltou que, apesar das dificuldades causadas pelas poças de água no campo, o São Paulo estava se saindo bem na partida até o gol do empate do Santos. Contudo, o time não conseguiu se recuperar após o gol adversário, permitindo a virada e a vitória do Peixe.
A partida foi marcada por muitas dificuldades devido às condições do gramado, o que prejudicou a troca de passes. As fortes chuvas que caíram durante a tarde e noite de sábado resultaram em um atraso de 45 minutos na partida, impactando diretamente a dinâmica do jogo.
Com a vitória, o Santos se reabilitou após uma sequência de quatro jogos sem vencer e agora se prepara para a reestreia de seu ídolo, Neymar, que não esteve presente na partida, mas cuja simples presença parece ter surtido efeito no ambiente do clássico.
Lucas abriu o placar para o São Paulo, mas o Santos reagiu com dois gols de Guilherme e um de Gabriel Bontempo, com destaque para Tiquinho Soares, que teve participação direta em dois dos três gols da vitória santista.
A poucos dias da decisão mais aguardada da temporada sul-americana, a rivalidade entre Flamengo e…
Às vésperas da final da Libertadores, Jorginho carrega uma motivação que vai além da camisa…
O AeroFla realizado nesta quarta-feira (26) teve repercussão internacional e ganhou espaço em veículos de…
A mobilização da torcida do Flamengo na quarta-feira (26) transformou o Aeroporto do Galeão em…
Milhares de torcedores do Flamengo se reuniram na quarta-feira (26), no Terminal de Cargas do…
Eduardo Camavinga, do Real Madrid, declarou apoio ao Flamengo para a final da Libertadores contra…