Jonathan Calleri em ação pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite deste sábado (01), o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 3 a 1, em um clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o atacante Jonathan Calleri lamentou a falta de atenção da equipe e também fez críticas ao estado do gramado da Vila Belmiro, que, devido às fortes chuvas que caíram durante o dia, ficou encharcado, prejudicando o desempenho dos jogadores.
“Achamos que fizemos bons primeiros 30 minutos. Obviamente, o gramado fez sua parte. Não deu para jogar muito. Mas a gente saiu na frente do placar e estávamos fazendo um bom jogo até que, em uma desatenção, a gente tomou um gol. Aí eles foram para cima e ganharam o jogo”, disse Calleri em entrevista à TNT Sports.
O atacante ressaltou que, apesar das dificuldades causadas pelas poças de água no campo, o São Paulo estava se saindo bem na partida até o gol do empate do Santos. Contudo, o time não conseguiu se recuperar após o gol adversário, permitindo a virada e a vitória do Peixe.
A partida foi marcada por muitas dificuldades devido às condições do gramado, o que prejudicou a troca de passes. As fortes chuvas que caíram durante a tarde e noite de sábado resultaram em um atraso de 45 minutos na partida, impactando diretamente a dinâmica do jogo.
Com a vitória, o Santos se reabilitou após uma sequência de quatro jogos sem vencer e agora se prepara para a reestreia de seu ídolo, Neymar, que não esteve presente na partida, mas cuja simples presença parece ter surtido efeito no ambiente do clássico.
Lucas abriu o placar para o São Paulo, mas o Santos reagiu com dois gols de Guilherme e um de Gabriel Bontempo, com destaque para Tiquinho Soares, que teve participação direta em dois dos três gols da vitória santista.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…