Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
O presidente do Vasco, Pedrinho, afirmou que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para a venda da SAF. A declaração foi dada após o sorteio da Copa do Brasil, em meio às especulações de que o empresário grego Evangelos Marinakis, dono do Olympiakos, estaria interessado em adquirir a gestão do futebol vascaíno. Apesar da torcida aguardar um desfecho, o mandatário destacou que as negociações ainda não avançaram para um estágio concreto.
Desde o afastamento da 777 Partners pela Justiça, em meados de 2024, o Vasco tem conduzido a administração da SAF de forma associativa. O clube busca um novo investidor para assumir o controle da empresa, mas, segundo Pedrinho, apesar do interesse demonstrado por alguns grupos, nenhuma oferta foi formalizada até o momento.
“Os números já estão com os investidores. Os dados, as informações. E nenhuma proposta foi feita. Que fique claro isso. Eu já falei que o Vasco, obviamente, está disposto à venda. É isso que eu desejo, é isso que eu quero, mas não depende de mim. Depende dos investidores. E nenhum deles fez proposta nenhuma”, afirmou o presidente.
Pedrinho revelou que o clube assinou três acordos de confidencialidade (NDA) com grupos interessados na SAF. Esses documentos permitem que os possíveis compradores tenham acesso a informações financeiras e operacionais detalhadas antes de decidirem pela aquisição. No entanto, até agora, nenhum desses investidores apresentou uma proposta concreta.
O Vasco segue em busca de uma solução para sua SAF, equilibrando a necessidade de garantir um futuro financeiro sólido com a expectativa da torcida, que espera a chegada de um novo grupo capaz de reestruturar o clube e torná-lo competitivo novamente
Enquanto isso, a diretoria continua trabalhando para manter o funcionamento do futebol sob gestão própria, aguardando avanços nas negociações com possíveis compradores.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…