Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
O pontapé inicial do futebol brasileiro foi dado mais cedo em 2025. Todas as equipes já se reapresentaram e os campeonatos estaduais já fervem com grande intensidade. Mesmo em processo de readaptação aos gramados, os principais times do Brasil já demonstraram o potencial deles.
Um dos setores que mais tem chamado atenção é o ofensivo, onde os jogadores vêm se destacando pelo poder de finalização. Se essa tendência se mantiver, a briga pela artilharia será ferrenha. Por isso, o Gávea News reuniu as melhores médias de gols do Palmeiras no início da temporada.
Quem abre a lista dos jogadores com as melhores médias de gols do Palmeiras no início da temporada é Facundo Torres. Contratado nesta janela de transferências, o atacante uruguaio aparece na 5ª posição com 0.20 de média de gols por partida em 5 jogos disputados e 373 minutos jogados.
Logo na sequência aparece mais um dos jogadores revelados na Academia do Futebol. Thalys tem 19 anos e tem média de 0.29 gols por partida em 7 jogos disputados neste início de temporada e 317 minutos jogados.
Quem abre o top-3 dos jogadores com as melhores médias do Palmeiras no início da temporada é o craque do último Campeonato Brasileiro. Estêvão tem 0.40 de média de gols por partida em 5 jogos disputados e 450 de minutagem.
A segunda posição dos jogadores com as melhores médias do Palmeiras no início da temporada pertence ao meio-campista Richard Ríos. O colombiano tem a mesma média que Estêvão, 0.40. Ele também disputou 5 partidas e tem 450 minutos em campo.
Quem lidera o ranking dos jogadores com as melhores médias do Palmeiras no início da temporada é o meio-campista Maurício com 0.80. Ele participou de 5 jogos e tem uma minutagem de 389′.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…