Matheus Fernandes em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Neste sábado (8), o Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, e conseguiu respirar no torneio. Pensando em melhorar na tabela, o Massa Bruta, agora, tenta usar a confiança do triunfo para buscar uma retomada.
Ao final da partida, Matheus Fernandes, eleito o craque do jogo, concedeu entrevista. O jogador celebrou o resultado e o troféu, mas garantiu que seu principal foco é ajudar a equipe no torneio estadual.
“Se minha saída do jogo for sempre assim, estou feliz. Pude ajudar duas vezes, com gol e com a substituição para botar um defensor. A gente sabe da nossa força na nossa casa. Falei da virada de chave com a torcida. É um novo Red Bull daqui para frente e a gente vai buscar coisas maiores daqui para frente”, disse.
As duas ajudas as quais Matheus se referiu foram ao único gol da partida e na substituição. O jogador precisou sair de campo após a expulsão de Juninho Capixaba. Para consertar a equipe, o técnico Fernando Seabra optou por tirar Matheus Fernandes e colocar mais um defensor.
A substituição deu certo, e o Bragantino conseguiu sair vitorioso da partida contra o São Paulo.
No Campeonato Paulista, os times são separados por grupos, e o Red Bull Bragantino integra o Grupo B, com oito pontos. Em oito partidas disputadas, o Massa Bruta venceu dois, empatou dois e perdeu quatro. Ao todo, foram sete gols marcados e 11 sofridos, um saldo negativo de 11 tentos. A equipe de Fernando Seabra está na última posição.
Com confiança após a vitória, o Red Bull Bragantino se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Botafogo-SP. As equipes vão se enfrentar na próxima terça-feira (11), no Estádio Santa Cruz, às 20h (horário de Brasília).
O Campeonato Brasileiro tem se mostrado imprevisível, com a liderança sendo disputada intensamente entre as…
O lateral-direito Trent Alexander-Arnold não faz mais parte do elenco do Liverpool. O jogador acertou…
O Campeonato Brasileiro de 2025 ainda está em sua fase inicial, mas já apresenta alguns…
Recentemente, a notícia de que Róger Guedes, ex-jogador do Corinthians, entrou com uma ação judicial…
Conrado Santana, comentarista do SporTV, emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (6) anunciando sua demissão…
O Internacional terá um reforço importante para a próxima rodada da Copa Libertadores. Alan Patrick,…