Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)
O futebol moderno exige que os atletas se comprometam em todas as fases do jogo. Seja adiantando as linhas para forçar o adversário a errar e devolver a bola, seja defendendo em bloco, com o time compactado. Para manter o controle da partida, é importante recuperar imediatamente a posse pressionando a outra equipe.
No entanto, o excesso de vontade pode se materializar em faltas, que muitas vezes prejudicam o próprio clube. Manter o equilíbrio nesses momentos é uma tarefa árdua e, por isso, o Gávea News fez um levantamento dos jogadores do Atlético-MG com mais cartões vermelhos na carreira.
Hulk abre a lista dos atletas do Atlético-MG com mais cartões vermelhos em toda a carreira. Ele aparece em décimo lugar, com 1. O jogador alcançou a marca ao longo de 806 jogos ao longo dos anos.
Júnior Santos vem logo na sequência com 1 cartão vermelho recebido em toda a carreira. O atacante do Atlético-MG disputou 310 partidas ao longo dos anos como atleta profissional.
Gustavo Scarpa é meia e disputou 469 confrontos em toda a carreira. O atleta recebeu 1 cartão vermelho ao longo dos anos.
Guilherme Arana iguala o número de cartões vermelhos recebidos em toda a carreira por Gustavo Scarpa com 1 ao longo de 344 partidas que disputou.
Bruno Fuchs é um dos zagueiros do Atlético e recebeu 1 cartão vermelho em toda a carreira. O jogador acumula 110 jogos disputados.
Na quinta posição aparece Alan Franco. O jogador do Atlético-MG foi expulso direto em 2 ocasiões ao longo de toda a carreira, totalizando 250 jogos disputados
Gabriel Menino foi advertido 2 vezes com cartões vermelhos em toda a carreira, em meio aos 246 jogos que o meia disputou ao longo dos anos.
Quem abre o top-3 dos jogadores do Atlético-MG com mais cartões vermelhos na carreira é Igor Rabello. O atleta recebeu 2 cartões vermelhos ao longo de 319 jogos disputados.
A segunda posição pertence a Renzo Saravia. O defensor recebeu 5 cartões vermelhos ao longo dos 312 jogos que disputou na carreira.
O jogador que mais recebeu cartões vermelhos do elenco do Atlético-MG na carreira é Deyverson. O atacante foi punido com 10 cartões vermelhos ao longo de 428 partidas que disputou.
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…
A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…
A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…
O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…
O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…