Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O futebol moderno exige que os atletas se comprometam em todas as fases do jogo. Seja adiantando as linhas para forçar o adversário a errar e devolver a bola, seja defendendo em bloco, com o time compactado. Para manter o controle da partida, é importante recuperar imediatamente a posse pressionando a outra equipe.
No entanto, o excesso de vontade pode se materializar em faltas, que muitas vezes prejudicam o próprio clube. Manter o equilíbrio nesses momentos é uma tarefa árdua e, por isso, o Gávea News fez um levantamento dos jogadores do Santos com mais cartões vermelhos na carreira.
Luan Peres abre a lista dos atletas do Santos com cartões vermelhos em toda a carreira. Ele aparece em décimo lugar, com 2. O zagueiro alcançou a marca ao longo de 258 jogos ao longo dos anos.
Zé Ivaldo vem logo na sequência, com 2 cartões vermelhos recebidos em toda a carreira. O defensor do Santos disputou 241 partidas ao longo dos anos como atleta profissional.
Yeferson Soteldo é atacante e disputou 336 confrontos em toda a carreira. O atleta recebeu 3 cartões vermelhos ao longo dos anos.
Patrick supera o número de cartões vermelhos recebidos em toda a carreira por Yeferson Soteldo com 3 ao longo de 442 partidas que disputou.
Aderlan é um dos zagueiros do Santos e recebeu 3 cartões vermelhos em toda a carreira. O defensor acumula 369 jogos disputados.
Na quinta posição aparece o defensor Léo Godoy. O jogador do Santos foi expulso direto em 3 ocasiões ao longo de toda a carreira, totalizando 305 jogos disputados
O defensor do Santos foi advertido 3 vezes com cartões vermelhos ao longo dos 228 jogos que fez em toda a carreira.
Quem abre o top-3 dos jogadores do Santos com mais cartões vermelhos na carreira é o atacante Willian Bigode. O atleta recebeu 4 cartões vermelhos ao longo de 741 jogos disputados.
A segunda posição pertence ao zagueiro Gil. O defensor recebeu 4 cartões vermelhos ao longo dos 752 jogos que disputou na carreira.
O jogador que mais recebeu cartões amarelos do elenco do Santos na carreira foi o lateral-direito Hayner. O defensor foi punido com 6 cartões vermelhos ao longo de 184 partidas que disputou.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…