Atlético-MG

Vídeo: declaração da esposa de Lyanco viraliza nas redes sociais

Lyanco relata ameaças de torcedores rivais após clássico Atlético-MG x Cruzeiro

O polêmico clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que terminou com a vitória do Galo, não ficou restrito aos acontecimentos dentro das quatro linhas. O zagueiro Lyanco, um dos protagonistas do duelo, revelou ter recebido ameaças de torcedores cruzeirenses após a partida, em razão de dois lances que geraram muita discussão.

O defensor foi acusado de pisar no braço de Dudu, em uma disputa na qual não houve punição severa por parte do árbitro. Posteriormente, Lyanco foi alvo de uma agressão por parte de Gabigol, que acabou sendo expulso. Embora esses episódios tenham gerado grande repercussão durante o jogo, Lyanco preferiu focar na atitude inadequada fora de campo.

“Essas provocações fazem parte do futebol. Mas tem coisa, fora do gramado, que não faz”, explicou Lyanco, se referindo às ameaças que passou a receber após o confronto. Segundo ele, sua família também foi alvo dessas agressões verbais. “Minha família também recebeu (as ameaças), a minha esposa. Falaram coisas como ‘vou te achar’, mas estou tranquilo”, declarou o jogador.

Lyanco se mostrou sereno diante da situação e destacou que, apesar das ameaças, está focado no futebol e tranquilo em relação à segurança de sua família. “Fico chateado, mas no final, tenho que focar no meu trabalho”, completou o zagueiro.

O Atlético-MG e o Cruzeiro, embora se enfrentem na fase de grupos do Campeonato Mineiro, ainda podem se reencontrar na final da competição. Ambos os times avançaram para a semifinal, onde o Galo enfrentará o Tombense e a Raposa terá pela frente o América-MG. O possível novo encontro no torneio promete ainda mais emoções e tensões para o futebol mineiro.

Por sua vez, a esposa de Lyanco, Yasmin, saiu em defesa do jogador, afirmando que ele nasceu para jogar no Atlético-MG e que os ataques não a abalam, reforçando o apoio à carreira do zagueiro e ao clube.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Técnico do Sub-20 manda recado para Filipe Luís no Mundial de Clubes: “Tenho certeza…”

Com a equipe principal do Flamengo já em Doha para a disputa da Copa Intercontinental,…

1 hora ago

A declaração de Wallace Yan após jogo do Flamengo contra o Mirassol

Com o encerramento da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Wallace Yan voltou a campo…

1 hora ago

Torcida do Flamengo volta às ruas e faz AeroFla rumo ao Mundial

Com a classificação garantida para a Copa Intercontinental após a conquista da Libertadores, o Flamengo…

2 horas ago

Flamengo bate recorde importante no Brasileirão

A temporada de 2025 ficará marcada na história do Flamengo por conquistas expressivas e por…

2 horas ago

Já campeão, Flamengo empata com o Mirassol na última rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 chegou ao fim com um confronto simbólico entre o campeão…

2 horas ago

Michael é sincero sobre futuro no Flamengo: “Tento levar…”

A temporada do Flamengo chegou ao fim no Campeonato Brasileiro com um empate em 3…

2 horas ago