Palmeiras

Palmeiras emite nota oficial sobre Paulinho

Paulinho, a maior contratação para a temporada 2025 pelo Verdão, recebeu uma atualização sobre seu progresso de recuperação. Vale ressaltar que o atacante passou por uma cirurgia na tíbia da perna direita em dezembro, um procedimento considerado pelo clube como simples e, consequentemente, sem empecilhos para sua contratação. No entanto, ele ainda não fez sua primeira aparição.

No entanto, na reunião do grupo de trabalho na segunda-feira (17), Paulinho mostrou um progresso notável nos preparativos para o seu regresso. Porque, apesar de ainda estar separado do grupo, o atacante iniciou atividades no campo, sob a orientação do time de fisioterapia, que comandou as tarefas.

As previsões iniciais indicavam que Paulinho voltaria apenas no final de abril. Contudo, a resposta positiva do atacante ao tratamento indica a chance de uma recuperação mais rápida, o que poderia permitir ao jogador disputar a fase final do Paulistão, caso o Verdão alcance a classificação.

Palmeiras tem diagnóstico da lesão de Mauricio

Maurício terá que se submeter a uma cirurgia para corrigir a luxação no ombro direito que sofreu no começo do Choque-Rei de domingo, no Allianz Parque. O jogador do Palmeiras foi avaliado inicialmente no estádio e submetido a uma avaliação na segunda-feira para determinar a severidade da lesão.

Por outro lado, o restante do elenco treinou normalmente nesta segunda-feira. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos no Choque-Rei treinaram no interior do CT, enquanto os demais participaram de um treino coletivo de duas partes de 25 minutos, com a participação de jovens da base.

Com o resultado igual no Derby, o Palmeiras alcançou 17 pontos, porém ainda está distante da zona de classificação para as semifinais do Estadual. O time de Abel Ferreira está em terceiro lugar no Grupo D, com dois pontos a menos que a Ponte Preta, que lidera o grupo.

Na quinta-feira, o Palmeiras joga contra o Botafogo-SP no Allianz Parque, em partida válida pela 11a rodada. A partida começa às 19h30 (horário de Brasília).

Débora Figueiredo

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

8 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

8 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

8 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

11 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

11 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

11 horas ago