Santos

Caneta, chapéu e pedalada: vídeo de Neymar pelo Santos viraliza

No último domingo (16), a torcida do Santos foi ao delírio ao presenciar a primeira grande atuação de Neymar após seu retorno ao clube, na vitória por 3 a 1 sobre o Água Santa, na Vila Belmiro. O craque não só brilhou com um gol e uma assistência, mas também liderou a partida em outros dois quesitos importantes, consolidando seu status de grande estrela da equipe.

Neymar tem bom desempenho com dribles e passes decisivos contra o Água Santa

Além de marcar um gol e dar uma assistência, Neymar foi o jogador que mais driblou (3) e o que mais deu passes decisivos (5) no confronto, segundo o Sofascore. Isso porque ele teve uma participação fundamental em diversas jogadas de ataque, criando uma grande chance e finalizando duas vezes, sendo uma delas na meta adversária.

Vale destacar também que ele sofreu duas faltas e um pênalti durante a partida. Com isso, o craque recebeu uma nota impressionante de 8,9, refletindo sua grande atuação. Sendo assim, Neymar segue ganhando ritmo de jogo e aprimorando seu desempenho desde sua reestreia.

Com a vitória contra o Água Santa, o Santos assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, com 12 pontos, ficando um à frente de Guarani, Red Bull Bragantino e Portuguesa. O Peixe ainda tem duas rodadas pela frente, e a confiança no elenco, liderado por Neymar, está cada vez mais em alta.

Com Neymar em campo o Santos enfrenta o Noroeste

Com isso, o Santos agora volta sua atenção para o próximo desafio no Paulistão, enfrentando o Noroeste na 11ª rodada, nesta quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), também na Vila Belmiro.

Por isso, a expectativa é de mais uma grande atuação de Neymar, que tem mostrado evolução a cada partida e continua sendo a peça-chave para o sucesso da equipe. Dessa maneira, a torcida alvinegra pode sonhar com títulos e grandes vitórias nesta temporada, contando com a magia do craque brasileiro.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

5 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

5 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

5 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

6 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

6 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

7 horas ago