Fortaleza

Copa do Nordeste: Fortaleza tem desfalque confirmado para enfrentar o Vitória

O Fortaleza se prepara para mais um grande desafio pela Copa do Nordeste, enfrentando o Vitória nesta quarta-feira (20/2), na Arena Castelão. 

O confronto promete ser decisivo para as duas equipes, que brigam diretamente pela liderança do Grupo A da competição. No entanto, o Leão terá um desfalque importante para o jogo.

Martínez desfalca o Fortaleza

O Fortaleza terá uma baixa significativa para o jogo contra o Vitória. O meia Martínez, que se recupera de um edema na região anterior da coxa direita, é a única ausência confirmada.

Ele já havia ficado de fora do último compromisso do Fortaleza contra o Altos, também pelo Nordestão, e não estará à disposição do técnico Vojvoda para o duelo desta quarta-feira. 

Embora Martínez seja uma peça chave no meio-campo do Leão, sua recuperação precisa ser tratada com cautela para evitar agravar a lesão.

Fortaleza vai com força máxima para garantir a liderança

Por outro lado, Vojvoda contará com força máxima para a partida. O treinador não tem pendurados e deve escalar a melhor equipe disponível para buscar os três pontos e, assim, continuar sua briga pela liderança do Grupo A. 

Vale destacar que, no momento, o Fortaleza ocupa a vice-liderança com seis pontos, enquanto o Vitória lidera a chave com sete pontos, e uma vitória pode garantir ao Leão a liderança do grupo. Portanto, o jogo será de suma importância para a definição da liderança do grupo na competição.

Escalação provável do Fortaleza

Dessa maneira, a expectativa é de que o Fortaleza entre em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Mancuso, Brítez, Kuscevic, Bruno Pacheco; Pol Fernández, Zé Welison, Pochettino; Moisés, Marinho e Lucero. Com isso, o Fortaleza tentará se recuperar da derrota no último jogo e seguir firme na briga pela classificação.

A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, e o Premiere transmitirá a partida.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Arrascaeta faz publicação direcionada ao Flamengo

Na manhã desta sexta-feira (09), o meia Arrascaeta utilizou as redes sociais para se manifestar…

6 minutos ago

A declaração de Milly Lacombe direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras

O trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras é constantemente celebrado por seus resultados…

11 minutos ago

Palmeiras avança na renovação de Abel Ferreira

O Palmeiras deu início às tratativas para ampliar o vínculo com o técnico Abel Ferreira…

16 minutos ago

Flamengo emite nota oficial sobre Arrascaeta e Varela

Nesta sexta-feira (9), o Flamengo emitiu um comunicado para esclarecer as situações contratuais de Giorgian…

17 minutos ago

Fifa dá prazo para Santos quitar dívida milionária

O Santos recebeu nesta sexta-feira (09) uma notificação oficial da Fifa que o obriga a…

21 minutos ago

A declaração de PVC direcionada a Estevão, do Palmeiras: “É um jogador…”

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, destacou o desempenho do jovem Estêvão nos…

26 minutos ago