Filipe Luís durante jogo entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Filipe Luís prestigiou o Rio Open e acompanhou a partida entre Thiago Monteiro e Facundo Diaz Acosta. O treinador do Flamengo esteve na quadra Guga Kuerten para ver a estreia do brasileiro, com vitória sobre o argentino.
Na última segunda-feira (17/2), o comandante Rubro-Negro acompanhou a estreia do 99º melhor tenista do mundo contra o 70º. Thiago Monteiro estreou com vitória por dois sets a um, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6, na fase de 32 atletas do aberto do Rio de Janeiro.
O brasileiro avançou para as oitavas de final do torneio e vai enfrentar o taiwanês, C.H. Tseng, que já foi 83º no ranking da ATP, na próxima quarta-feira (19/2), com horário e quadra a serem definidos.
Filipe Luís estava acompanhado da esposa e pode ver uma partida de recuperação de Thiago Monteiro. O treinador do Flamengo aproveitou a folga de dois dias dada ao elenco após o triunfo sobre o arquirrival Vasco da Gama, no Clássico dos Milhões disputado no último sábado (18/2).
Após o período de descanso, ele e toda a delegação voltam às atenções para o Campeonato Carioca. O Mais Querido já está classificado para as semifinais e espera a definição do quarto colocado da Taça Guanabara para descobrir o adversário na próxima fase.
O Flamengo é o líder da fase de grupos do torneio com 20 pontos, a mesma pontuação que o Volta Redonda. O clube precisa de uma vitória simples sobre o Maricá, no próximo sábado (22/2), às 16h30, no Maracanã, para garantir a primeira colocação e a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa.
Assim como o Rubro-Negro, o Tricolor de Aço também tem vaga assegurada nas semis. Mas a última rodada promete ser de muita disputa com até o nono colocado tendo chances de classificação. No momento, Madureira e Vasco da Gama fecham o G4 e o Cruz-Maltino seria adversário do clube se as posições se mantiveram intocáveis.
Xabi Alonso comunicou pessoalmente ao elenco do Bayer Leverkusen que deixará o comando técnico do…
O meio-campista Giorgian De Arrascaeta foi alvo de críticas após desperdiçar uma chance clara de…
O Cerro Porteño se manifestou oficialmente após cenas lamentáveis de racismo ocorridas durante o confronto…
Julio César Manzur, ex-jogador com histórico na zaga do Santos e da seleção paraguaia, foi…
O Botafogo está prestes a viver um momento histórico no futebol mundial ao disputar o…
O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…