Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Feyenoord garantiu sua classificação para as oitavas de final da UEFA Champions League após empatar com o Milan por 1 a 1 no San Siro, na última terça-feira (18). No jogo de ida, disputado na Holanda, a equipe holandesa venceu por 1 a 0, com gol de Igor Paixão. Na partida de volta, os italianos saíram na frente com um gol de Santiago Giménez logo no primeiro minuto, mas Carranza empatou na segunda etapa e confirmou a classificação do Feyenoord.
A partida teve um momento decisivo aos seis minutos do segundo tempo, quando Theo Hernández foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por simulação. Com um jogador a mais, o Feyenoord conseguiu pressionar e chegou ao empate, garantindo a sua vaga na próxima fase.
Durante entrevista à TNT Sports, Igor Paixão foi questionado sobre uma partida histórica que gostaria de ter disputado. O atacante não hesitou e mencionou o duelo entre Flamengo e Santos em 2011, na Vila Belmiro, vencido pelos cariocas por 5 a 4.
“Flamengo e Santos, na Vila Belmiro, em 2011. No 5 a 4”, afirmou Paixão. Questionado se preferiria atuar ao lado de Neymar ou Ronaldinho Gaúcho, o atacante respondeu: “Olha, ao lado do Ronaldinho Gaúcho, o ‘bruxo’”.
Essa não foi a primeira vez que o jogador revelou sua admiração pelo clube carioca. Em entrevista ao portal “CoxaNautas”, ainda em 2024, ele havia declarado que jogar pelo Flamengo seria um dos seus desejos profissionais.
Atualmente, Igor Paixão tem contrato com o Feyenoord até junho de 2027. O atacante, revelado pelo Coritiba, é um dos jogadores valorizados no elenco holandês e conta com apoio da torcida local. No setor ofensivo do clube, Paixão concorre por espaço com nomes importantes da equipe, sendo frequentemente utilizado pelo treinador Brian Priske.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…