Flamengo

Flamengo: a declaração de Léo Ortiz sobre Seleção Brasileira

A possibilidade de ver Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, defendendo a Seleção Brasileira gerou grande expectativa entre os torcedores rubro-negros. Em uma entrevista recente, o jogador falou sobre o tema com muita serenidade, destacando que o foco permanece exclusivamente no Flamengo. 

Além disso, ele explicou que, para ele, uma possível convocação seria uma consequência natural do seu trabalho e dedicação no clube.

Expectativa de Léo Ortiz

Léo Ortiz reconhece a importância de defender a Seleção, mas mantém a tranquilidade sobre o assunto. Em suas palavras, a expectativa sempre vai existir, mas ele sabe que o melhor caminho é seguir se dedicando ao Flamengo. 

“Sempre existe a expectativa, mas eu sou muito tranquilo quanto a isso”, disse o jogador, deixando claro que, para ele, o mais importante é ajudar o Flamengo a alcançar seus objetivos. 

Sendo assim, qualquer chance de ser convocado para a Seleção Brasileira seria uma consequência de sua boa fase no clube.

O trabalho no Flamengo como prioridade

Vale destacar que Léo Ortiz tem sido uma peça fundamental na defesa do Flamengo, acumulando boas atuações e mostrando comprometimento com o clube. Por isso, a confiança em seu trabalho é crescente, e muitos acreditam que a convocação para a Seleção Brasileira seria um reconhecimento do seu bom desempenho. 

No entanto, ele evita colocar a convocação como um objetivo imediato e prefere concentrar-se nas tarefas que tem no Mengão.

A tranquilidade de Léo Ortiz

Dessa maneira, o zagueiro se mantém centrado, sabendo que, se continuar se destacando no Flamengo, a chance de ser chamado para defender a Seleção será inevitável. Com isso, a pressão externa, embora presente, não interfere no foco de Léo Ortiz, que segue dedicando-se ao Rubro-Negro, convencido de que o trabalho no clube é o principal para alcançar qualquer novo objetivo, seja individual ou coletivo.

Dessa maneira, ele acredita que o reconhecimento virá como consequência do seu comprometimento e profissionalismo, não apenas como um objetivo específico. 

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

10 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

10 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

10 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

10 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

14 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

15 horas ago