Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)
O Palmeiras conseguiu superar um grande susto nesta quinta-feira (20), quando enfrentou o Botafogo-SP na 11ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe alviverde virou o jogo, vencendo por 3 a 1 no Allianz Parque, com Facundo Torres sendo um dos protagonistas da virada e eleito o melhor jogador da partida.
O uruguaio, autor de um gol importante, celebrou a vitória e a conquista do prêmio de craque do jogo, destacando a relevância do triunfo.
Em entrevista à TNT Sports, Facundo Torres fez questão de enfatizar a importância do jogo para o Palmeiras, ressaltando que a equipe sabia das dificuldades que enfrentaria.
“Sabíamos da importância que tinha o jogo de hoje. Tínhamos que ganhar como quer que fosse. Jogo complicado, já sabíamos que seria assim”, afirmou o jogador, que também se mostrou satisfeito com o gol da virada que garantiu a vitória ao Verdão.
“Ter a oportunidade de fazer o gol da virada me deixa muito feliz”, completou Torres.
O Palmeiras entrou em campo sabendo da pressão, e a partida começou de forma complicada. O time saiu atrás no placar após gol de Alexandre Jesus, aos 25 minutos do primeiro tempo.
No entanto, a reação foi rápida: apenas três minutos depois, Estêvão empatou para o Verdão e levou o time para o intervalo com o placar igualado. Na segunda etapa, Facundo Torres marcou o gol da virada e, mais tarde, Luighi fez o terceiro para garantir os três pontos.
Vale destacar que este foi o segundo gol de Facundo Torres pelo Palmeiras, o primeiro em uma vitória. O jogador havia balançado as redes pela primeira vez na derrota contra o Novorizontino, mas foi neste jogo que ele consolidou sua posição entre os titulares.
Além disso, o uruguaio tem se mostrado uma peça importante para o elenco, o que o torna ainda mais relevante na busca pela classificação no Campeonato Paulista.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…