Vasco

Lucas Pedrosa revela mais um nome que pode chegar no Vasco

Mesmo após encaminhar a contratação de Benjamín Garré e Nuno Moreira, o Vasco segue no mercado em busca de mais reforços para o ataque. O nome da vez é Neyser Villarreal, jovem atacante colombiano de 19 anos, que atualmente defende o Millonarios. 

Destaque no Sul-Americano Sub-20, onde terminou como artilheiro, o jogador desperta interesse de grandes clubes europeus, mas o Vasco tenta levá-lo ao Brasil antes de uma possível transferência para a Europa.

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o clube carioca já apresentou uma proposta pelo jogador. No entanto, a negociação não será simples, porque Villarreal está valorizado no mercado após seu desempenho pela seleção colombiana. 

Sendo assim, o Vasco aposta na possibilidade de oferecer visibilidade ao atleta no futebol brasileiro como um passo estratégico para seu futuro.

Situação contratual pode favorecer o Vasco

O Millonarios não deve dificultar a negociação, já que o contrato de Neyser Villarreal termina no final desta temporada e o jogador não pretende renovar. Dessa maneira, o clube colombiano pode aceitar uma oferta para evitar que ele saia sem custos.

Além disso, o jovem atacante teve números expressivos no Sul-Americano Sub-20: foram oito gols e quatro assistências em nove partidas. Dessa forma, o Villarreal demonstrou grande capacidade de decisão e versatilidade no ataque, o que explica por que vários clubes monitoram sua situação. 

Sua velocidade, habilidade no um contra um e faro de gol chamam atenção de diversos olheiros, tornando-o um dos nomes mais promissores da categoria.

Vasco busca mais reforços para o ataque

Com isso, a diretoria do Vasco mantém o foco no mercado para fortalecer o setor ofensivo. O interesse em Villarreal reforça a estratégia do clube de buscar jogadores promissores com potencial de valorização.

Por isso, os próximos dias devem ser decisivos para a negociação. Caso consiga fechar o acordo, o Vasco pode contar com um reforço de peso para a sequência da temporada e aumentar suas opções no ataque.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

5 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

5 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

5 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

6 horas ago

Flamengo: Filipe Luís não está satisfeito com Pedro

A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…

7 horas ago

Flamengo: qual é o tempo necessário para Erick Pulgar voltar a jogar?

O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…

10 horas ago