Palmeiras

Nome desejado por Leila Pereira não vai jogar no Palmeiras em 2025

Palmeiras busca reforços antes do fim da janela e mantém prioridade em Vitor Roque

O Palmeiras tem até o dia 28 de fevereiro para fechar contratações e segue ativo no mercado. A principal prioridade da diretoria é Vitor Roque, atacante que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis. Além disso, Abel Ferreira deseja um volante para repor as saídas de Gabriel Menino e Zé Rafael.

Emiliano Martínez pode atuar mais avançado, mas é visto como um jogador de marcação, o que reforça a necessidade de um meio-campista com características mais ofensivas. Diante disso, o Palmeiras tentou Villasanti, do Grêmio, e Rodrigo Zalazar, do Braga, mas ambos foram descartados por questões financeiras.

A diretoria agora avalia a situação de Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. O Verdão chegou a fazer uma sondagem pelo jogador de 29 anos, mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube de Bragança está otimista em renovar seu contrato, que vai até junho de 2026.

Lucas Evangelista em ação pelo Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução/Instagram)

“Após algumas idas e vindas, neste momento existe otimismo em Bragança para que esse acordo saia e esse vínculo seja estendido fazendo de Evangelista um dos mais bem pagos do atual elenco”, explicou Jorge Nicola.

O Palmeiras ainda não formalizou uma proposta e o Bragantino não pretende liberar o jogador por menos de 8 milhões de euros.

Até o momento, a presidente Leila Pereira já fechou as contratações dos zagueiros Micael e Bruno Fuchs, do volante Emiliano Martínez e dos atacantes Paulinho e Facundo. A dirigente segue confiante de que conseguirá trazer Vitor Roque antes do encerramento da janela, pelo atual momento que o jogador vive no Bétis, ele não conseguiu consolidar sua vaga após sair do Barcelona.

Dentro de campo, o Palmeiras tem um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista. Neste domingo (23), a equipe de Abel Ferreira enfrenta o Mirassol, no Estádio Campos Maia, precisando da vitória para avançar às quartas de final da competição.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

“Ser consistente”: Filipe aponta necessidade de mudança no Flamengo

O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…

5 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero sobre novos reforços

O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…

5 horas ago

Veja o que Gonzalo Plata disse sobre a vitória do Flamengo contra o Mirassol

No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…

6 horas ago

Isso foi o que Léo Pereira disse sobre Flamengo x Mirassol

O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…

7 horas ago

São Paulo recebe oferta de R$ 50 milhões por atacante

Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…

1 dia ago

Botafogo inicia negociações com três jogadores para reforçar o elenco

O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…

1 dia ago