Jogadores do Inter de Miami (Foto:AP Photo/Rebecca Blackwell)
O Inter Miami de Lionel Messi estreou nesta edição da MLS com um empate em 2 a 2 com o New York City, no último sábado, 22. Mas não foi pelo gol aos 100 minutos ou por todos outros fatores emocionantes que a partida estourou a bolha e repercutiu pelo mundo, mas, sim, por um dos raros momentos de fúria extrema do argentino.
Messi não conteve a fúria com a atuação da arbitragem durante a partida e gesticulou de maneira agressiva em direção ao árbitro logo após o apito final. A ação lhe rendeu um cartão amarelo de forma imediata, e Lionel então se virou ao assistente para dar continuidade à manifestação contrária ao time de juízes.
Embora insatisfeito, Messi teve um papel crucial no empate de estreia na MLS. Foi dele a assistência para Telasco Segóvia empatar o confronto aos 10 minutos de acréscimos da etapa final da partida. Antes dele, Tomás Aviles abriu o placar para o Inter Miami aos 5′ de jogo, mas a equipe sofreu a virada dos pés de Mitja e Alonso Martínez.
Veja o lance
O empate fez com que o time de Messi iniciasse a competição nacional na nona colocação, com um ponto de três possíveis – empatado com clubes até o quinto lugar da tabela. A equipe retorna a campo pela MLS no próximo domingo, dia 02 de março, para encarar o Houston Dynamo, fora de casa. O duelo está marcado para as 21h (de Brasília).
Antes de retomar o foco à MLS, o Inter Miami tem o duelo de volta da Copa dos Campeões Concacaf contra o Sporting KC, na terça-feira, 25. A equipe de Lionel Messi venceu o confronto de ida pelo placar mínimo e tem, portanto, a vantagem do empate para avançar na competição.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…