Jogadores do Inter de Miami (Foto:AP Photo/Rebecca Blackwell)
O Inter Miami de Lionel Messi estreou nesta edição da MLS com um empate em 2 a 2 com o New York City, no último sábado, 22. Mas não foi pelo gol aos 100 minutos ou por todos outros fatores emocionantes que a partida estourou a bolha e repercutiu pelo mundo, mas, sim, por um dos raros momentos de fúria extrema do argentino.
Messi não conteve a fúria com a atuação da arbitragem durante a partida e gesticulou de maneira agressiva em direção ao árbitro logo após o apito final. A ação lhe rendeu um cartão amarelo de forma imediata, e Lionel então se virou ao assistente para dar continuidade à manifestação contrária ao time de juízes.
Embora insatisfeito, Messi teve um papel crucial no empate de estreia na MLS. Foi dele a assistência para Telasco Segóvia empatar o confronto aos 10 minutos de acréscimos da etapa final da partida. Antes dele, Tomás Aviles abriu o placar para o Inter Miami aos 5′ de jogo, mas a equipe sofreu a virada dos pés de Mitja e Alonso Martínez.
Veja o lance
O empate fez com que o time de Messi iniciasse a competição nacional na nona colocação, com um ponto de três possíveis – empatado com clubes até o quinto lugar da tabela. A equipe retorna a campo pela MLS no próximo domingo, dia 02 de março, para encarar o Houston Dynamo, fora de casa. O duelo está marcado para as 21h (de Brasília).
Antes de retomar o foco à MLS, o Inter Miami tem o duelo de volta da Copa dos Campeões Concacaf contra o Sporting KC, na terça-feira, 25. A equipe de Lionel Messi venceu o confronto de ida pelo placar mínimo e tem, portanto, a vantagem do empate para avançar na competição.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…