Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
John Textor se tornou o Clint Eastwood do futebol para reagir à desavença que teve com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Após ser chamado de cowboy pelo mandatário do clube parisiense, o dono do Lyon decidiu aparecer a caráter no estádio para o duelo contra o Paris Saint-Germain, na tarde deste domingo, 23. Uma forma bem humorada e irônica de responder ao debate.
O Lyon, evidentemente, entrou na onda de seu sócio majoritário: ‘O Caubói John Textor está aqui’, publicou o clube. No vídeo, o norte-americano aparece saudando os torcedores com um chapéu típico.
Lyon e PSG se enfrentam na tarde deste domingo, 23, pela 23ª rodada da Ligue 1 – Campeonato Francês. O time de Nasser Al-Khelaifi lidera o torneio de forma isolada, com 57 pontos e onze à frente do Olympique de Marselha, vice-líder. Já o clube de John Textor figura na sexta colocação da tabela, com 37 pontos e pode igualar ao Mônaco, com 40, em caso de vitória no Estádio Parc OL.
A discussão entre os dirigentes é antiga, apesar da repercussão pelo vazamento ter ocorrido nesta semana. Os dois entraram em discordância durante uma reunião no dia 14 de julho de 2024 para discutir os direitos de televisão do Campeonato Francês. Em dado momento, Nasser subiu o tome e mandou Textor “calar a boca”, chamando-o de “caubói”.
“John, cala a boca, você não entende nada. Você é um caubói que veio não sei de onde e vem falar conosco”, detonou Nasser. O norte-americano retrucou e se referiu ao mandatário do PSG como “tirando”, fazendo-o abandonar a reunião na sequência.
O vídeo e áudio do debate foram revelados na semana passada pelo jornal L’Équipe, um dos mais tradicionais da mídia local, após acesso aos registros dos acordos por direitos de televisão dos torneios nacionais.
Ontem, quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pela 28ª…
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…