Santos

Santos: a declaração de Deivid Washington em sua apresentação

Atacante foi apresentado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (27), o atacante Deivid Washington foi apresentado na Vila Belmiro como mais um reforço do Santos para a temporada 2025. Em sua coletiva de apresentação, o jogador se mostrou empolgado e ansioso por poder ajudar a equipe.

Deivid Washington deixou o Santos em 2023 e foi para o Chelsea, da Inglaterra. Na coletiva em sua apresentação, o jovem atacante admitiu a vontade de ter jogado mais pelo Peixe antes de se transferir para o futebol inglês naquela época.

“Muito feliz mesmo. Eu sempre quis jogar no profissional do Santos. Tive oportunidade em 2023 e voltar agora em 2025 é um orgulho imenso. Não tem nem o que falar. Foi uma experiência enorme. Para ter saído naquele ano foi tudo planejamento de Deus. Eu queria continuar. No último dia, orei, falei com meus pais, com todo mundo”, iniciou.

“Tive a chance de ir pro Chelsea. Deus falou comigo para ir. Foi uma experiência enorme, estive com grandes jogadores, com um ídolo brasileiro como Thiago Silva. Tive muita sorte em trabalhar com eles. Foi uma experiência enorme na minha carreira”, acrescentou.

O Menino da Vila ainda revelou que estava na concentração do Santos soltando pipa, quando ficou sabendo da noticia que se mudaria para a Inglaterra e que seria o novo jogador do Chelsea.

“Na minha carreira, foi tudo muito rápido. Com 17 anos estava na Copinha, fui para o profissional, entrei, fiz gol. Eu estava soltando pipa na concentração e veio a notícia do Chelsea. Conversei com familiares e ninguém sabia que estava ocorrendo. Mas deu tudo certo”, comentou Deivid.

Deivid tinha chances de ser emprestado para outros times no futebol europeu, com o intuito de ganhar experiência e se adaptar com o futebol do exterior. Porém, o jogador deixou claro para a diretoria do Chelsea que queria retornar ao Santos.

“Já queria voltar para o Santos. Já estava com conversas para ser emprestado. Avisei ao Chelsea que era a primeira opção. Queria ter história aqui, mesmo que fosse por um ano. Fazer de tudo para ganhar um título e fazer história”, finalizou Deivid Washington.

André Serra

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

20 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

20 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

20 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

21 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

21 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

21 horas ago