Bragantino

A declaração de Cleiton após a classificação do Bragantino na Copa do Brasil

“O coletivo prevaleceu”, falou o goleiro

O Bragantino entrou em campo na última quinta-feira (27) contra o Sousa-PB pela primeira fase da Copa do Brasil e apesar da classificação, sofreu bastante. A equipe saiu atrás do placar e empatou no último lance da partida com gol contra de Patrik.

A partida então foi para a decisão por pênaltis e o goleiro Cleiton brilhou ao pegar a última cobrança da equipe adversária e converter a última de seu time. Na entrevista após o jogo, Cleiton disse que o Massa Bruta sabia que o jogo era difícil e destacou a superação do elenco.

“Superação. A gente sabia que seria muito difícil. Pela viagem, pelo campo, pela atmosfera, pelo clima… A gente teria 1.001 desculpas, mas a gente encarou de frente essa equipe que fez um grande jogo, que está bem na tabela do Paraibano. É uma equipe que se reestruturou desde o ano passado, fez um grande jogo, na raça. Eles tiveram bastante vontade. A gente, infelizmente, não conseguiu construir o jogo com a bola no chão, que é o nosso objetivo”, iniciou.

“Mas a gente conseguiu recuperar no final, lutamos até o fim. Conseguimos o gol de empate que nos colocou nos pênaltis. Mesmo assim, até o quinto pênalti. Teve bastante nervosismo, porque eu queria pegar logo o pênalti, meus companheiros convertam os pênaltis também. Felizmente, conseguimos essa classificação que era tão importante. A gente sabe da dificuldade que é o início da Copa do Brasil. É um campeonato que a gente prioriza bastante”, completou Cleiton em entrevista ao Prime Vídeo.

Cleiton ainda disse que agora é comemorar a classificação, que todos os jogadores estão de parabéns pelo objetivo cumprido e novamente destacou a superação da equipe. O goleiro ainda disse que sempre treina cobranças de pênaltis.

“Agora, temos que comemorar. Parabenizar o grupo por completo. Os caras que entraram no jogo, os caras que não foram relacionados, os torcedores que apoiaram de longe. A gente, mesmo com as dificuldades, conseguimos nos superar e mostrar a força do nosso grupo, da nossa equipe. O coletivo prevaleceu. Graças a Deus, consegui ajudar a equipe no momento que precisava, no momento exato. E também ajudar com o pênalti. Eu acabo treinando também e hoje foi o dia que a equipe precisou de mim também para fazer o pênalti”, finalizou Cleiton.

Agora, o Bragantino vira a chavinha e se prepara para o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista. O Massa Bruta enfrenta o Santos na Vila Belmiro, neste domingo (2), às 20h45 (horário de Brasília). As partidas das quartas de final são jogos únicos. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

André Serra

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago