Destaques

Comentarista renomado renova com emissora até 2028

A TNT Sports oficializou a renovação de contrato com o jornalista Vitor Sergio Rodrigues na tarde desta sexta-feira, 28, por mais três anos. Com acordo até o meio de 2028, o comentarista celebrou o novo capítulo na emissora que é sua casa há 18 anos.

“Sua casa é aqui, Vitor Sergio! Nosso ídolo segue com a gente para trazer mais análises fod@s, resenhas engraçadas e coberturas fantásticas! ‘Bora’ continuar fazendo história juntos, VSR”, escreveu a emissora. O jornalista prontamente respondeu:

“São 18 anos, com a motivação, o brilho no olho e a vontade de me desafiar igual ao do primeiro dia! Lógico que renovar era algo natural! Vamos por mais! Obrigado pelo respeito e pela valorização ao meu trabalho e à pessoa! Temos muitos desafios pela frente, TNT Sports”.

Em janeiro, Vitor Sergio Rodrigues celebrou a ‘maioridade’ na emissora, caso cumpra o contrato, poderá ultrapassar a marca de duas décadas na casa. O comentarista faz parte do projeto desde o primeiro dia, quando o canal ainda se chamava Esporte Interativo, em 2007.

“Trabalho com pessoas muito boas, então preciso estar sempre bem preparado para debater com eles. Conversei com minha esposa e ela reforçou que vê minha felicidade no trabalho. Tudo isso tornou a renovação natural. Depois da decisão tomada de querer renovar, só tive que sentar com os representantes da TNT Sports e conversar. Os detalhes foram resolvidos facilmente, porque a empresa queria que eu ficasse, e eu, na minha cabeça, nunca tive dúvida que eu queria ficar”, disse em entrevista ao ‘MKTEsportivo’

‘Maioridade’ na TNT Sports

Conhecido como VSR, o comentarista chegou à emissora ainda ‘cru’, aos 27 anos, e por lá exerceu todo tipo de função numa TV esportiva. Vitor entende que o canal o moldou como profissional, mas que o meio digital segue impondo novos desafios no modo de praticar o jornalismo.

“Adquiri desenvoltura com o tempo e acabei aprendendo a ser mais tolerante com meus erros. Fiz tudo possível dentro de uma TV esportiva. Já comentei, fiz reportagem, redigi texto, produzi programa, coordenei, editei e sonorizei vídeos. Durante a pandemia, até precisei narrar por conta de problemas técnicos. Uma experiência desafiadora”.

“A internet abriu um mar de possibilidades. O público pode escolher entre uma transmissão tradicional, uma mais técnica ou uma mais interativa. Mas isso desafia narradores e comentaristas, pois hoje o espectador muitas vezes sabe mais sobre um time do que nós, é estar muito bem informado, pra não ofender pessoas que talvez sejam especializadas naquilo. Então, o modelo das transmissões vai se diversificar, e quem ganha com isso é o consumidor”, finalizou.

Ana Teixeira

Recent Posts

Após Seleção Brasileira, França também inova em novo uniforme

A seleção francesa deve apresentar uma novidade significativa em seu uniforme reserva para a Copa…

7 minutos ago

A declaração de Renato Paiva após vitória do Botafogo na Copa do Brasil

Após a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Capital-DF na noite de…

8 minutos ago

PH Ganso, Everaldo, Serna, Kelwin, Keven: os jogadores que podem substituir Germán Cano no Fluminense

O Fluminense enfrenta um desafio considerável em seu setor ofensivo. Isso porque Germán Cano sofreu…

12 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre ser treinador do Brasil

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

12 minutos ago

Palmeiras: a declaração de Leila Pereira sobre Abel Ferreira na Seleção

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reiterou a permanência de Abel Ferreira no comando técnico…

16 minutos ago

Novo técnico do Vasco já possui grande desafio antes mesmo de assumir

O Vasco atravessa um período de grande exigência física e logística. Entre quinta-feira (01) e…

17 minutos ago