Flamengo

Pedro e Léo Ortiz têm encontro especial com ex-jogador do Flamengo

Uma imagem especial movimentou os torcedores do Flamengo nesta quinta-feira (27). O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Pedro reencontraram Rodrigo Caio, ex-defensor rubro-negro e peça fundamental em títulos importantes do clube. 

Torcedores reagem e imaginam dupla inédita na zaga

O registro do encontro foi compartilhado pelo próprio Rodrigo nas redes sociais, acompanhado da legenda: “Satisfação, meus amigos!”.

O momento rapidamente repercutiu entre os flamenguistas, que começaram a imaginar como seria uma parceria entre Rodrigo Caio e Léo Ortiz. Isso porque o ex-camisa 3 deixou o clube no fim de 2023, após não ter o contrato renovado, o que impediu uma possível dupla de zaga no Mengão.

Dessa maneira, muitos torcedores comentaram a foto com mensagens de carinho e humor. “Meus Camisas 3 brabos junto com meu 9 bolado!”, escreveu uma rubro-negra. 

“Isso aí é tipo o Naruto encontrando com o Goku”, brincou outro. Além disso, alguns destacaram a importância do trio: “Foto pesada demais pra carregar!”.

Rodrigo Caio pode jogar a Série B do Brasileirão

Vale destacar que, após uma curta passagem pelo Grêmio, Rodrigo Caio segue no mercado em busca de um novo clube. O zagueiro atuou em apenas cinco partidas pela equipe gaúcha e, agora, pode reforçar o Athletic-MG, time que disputará a Série B nesta temporada.

De acordo com o GE, as conversas entre o jogador e o clube mineiro ainda estão no início. Sendo assim, seu futuro permanece indefinido, mas a possibilidade de defender o Athletic ganha força.

Léo Ortiz em alta e Pedro próximo do retorno

Enquanto Rodrigo Caio avalia seu próximo destino, Léo Ortiz vive grande momento no Flamengo. Isso porque o zagueiro se tornou peça-chave no sistema defensivo de Filipe Luís e já recebeu elogios até do maior ídolo da história do clube, Zico.

Por outro lado, Pedro impressiona com sua rápida recuperação da grave lesão no joelho esquerdo. O camisa 9 já realiza atividades no campo, incluindo futevôlei no Ninho do Urubu, demonstrando movimentos inesperados para um atleta que sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior. Com isso, o atacante se aproxima do retorno aos gramados, aumentando a expectativa da torcida.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago