Neymar no Santos - Foto: Divulgação/SFC
Em sua apresentação oficial no Santos, Deivid Washington, de 19 anos, não escondeu a emoção ao falar sobre o sonho de atuar ao lado de seu ídolo, Neymar. O atacante, que recentemente retornou ao Brasil após uma curta passagem pelo Chelsea, revelou um momento inusitado de nervosismo durante seu primeiro encontro com o camisa 10 do Santos. A ansiedade de estar ao lado de Neymar é palpável, e Deivid não esconde o orgulho de compartilhar o gramado com um dos maiores ídolos do futebol mundial.
Ao relatar seu primeiro encontro com Neymar, Deivid Washington demonstrou um misto de surpresa e nervosismo. “Quando eu cheguei, depois da final do Sul-Americano, fui na fisioterapia e ele apareceu e trocou um papo. Disse ‘e aí moleque, parabéns pelo campeonato’, e eu não soube o que falar, não veio nada na cabeça, eu meio que travei um pouco”, contou o jovem atacante.
Isso porque, para Deivid, estar diante de Neymar é uma experiência única. O atacante, que se consagrou campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, afirmou que, apesar do nervosismo inicial, ficou grato por ser reconhecido pelo craque.
“Ver seu ídolo de frente é uma inspiração e não consegui falar nada. Pô, mas ele ter me olhado um pouco, lembrado que fui campeão, já é um absurdo”, completou.
Além de compartilhar essa história divertida, Deivid Washington demonstrou grande entusiasmo por jogar ao lado de Neymar. “Não tem nem o que falar (sobre jogar com o camisa 10), ali é categoria de outro mundo, um dos melhores jogadores do futebol e estar do lado dele é fantástico, ainda mais sendo um ídolo. Será um orgulho imenso”, disse Deivid, visivelmente emocionado com a oportunidade de atuar ao lado de seu ídolo.
Sendo assim, a relação de Deivid com Neymar vai muito além do futebol, representando um sonho realizado. O jovem atacante está ansioso para contribuir com o time e, ao mesmo tempo, aprender com um dos maiores nomes do esporte. Com isso, sua jornada no Santos promete momentos inesquecíveis para os torcedores, principalmente para aqueles que compartilham o mesmo fascínio por Neymar.
A contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo movimentou os bastidores do futebol sul-americano. E quem…
O Fluminense deu um passo importante no mercado da bola e busca reforçar seu ataque…
A movimentação do Palmeiras no mercado segue intensa após a venda de Richard Ríos ao…
O Corinthians agendou para a próxima semana, no dia 13 de agosto, uma reunião crucial…
A busca por reforços ofensivos ganhou ritmo no Corinthians nos últimos dias. Com o setor…
O Atlético-MG oficializou nesta terça-feira (6) a saída do zagueiro Rômulo, de 21 anos, para…