Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
Ganso foi liberado pelo departamento médico e já pode trabalhar com os companheiros em campo. O meio-campista do Fluminense se recuperou de uma miocardite, constatada no início do ano e se reapresentou no CT Carlos Castilho. Ele vai trabalhar a parte física, visando a disputa do Campeonato Brasileiro.
O momento foi registrado pelo Fluminense nas redes sociais, que celebrou o retorno do camisa 10.
‘O melhor bom dia que você poderia receber hoje! O 10 tá de volta pro CT! Que saudade a gente tava, ídolo!’, publicou no X, antigo Twitter.
Ganso ainda não atuou nesta temporada e a última vez que foi à campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, que garantiu a permanência do Tricolor das Laranjeiras, no desfecho do Brasileirão do ano passado.
O camisa 10 tricolor chegou às Laranjeiras em 2019 e está na sétima temporada com o clube. Ele acumula 266 jogos, 26 gols marcados e 34 assistências desde então.
Ele e Renato Augusto eram as únicas opções do Fluminense para o setor, que precisou ir ao mercado nesta janela de transferências para buscar uma reposição. Já que além do problema de Ganso, o camisa 7 se lesionou. O clube, então, contratou o meio-campista Rubén Lezcano, que pertencia ao Libertad, do Paraguai. No entanto, ele não poderá jogar o Campeonato Carioca já que o prazo para inscrição da competição encerrou.
Assim como Ganso, que treinará com o grupo para ficar à disposição do técnico Mano Menezes, apenas para o Campeonato Brasileiro.
O Fluminense enfrenta o Volta Redonda em dois jogos das semifinais do Campeonato Carioca, a começar pelo próximo domingo (02/03), que será disputado no Maracanã, às 18 horas.
Flamengo Impressiona Contra Corinthians; Zinho e Neto Destacam Força Rubro-Negra e Potencial para Títulos na…
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…