Santos

Novidade! Marca de Neymar já está sendo utilizada pelo Santos

A presença de Neymar no mundo dos negócios segue ganhando destaque, e agora, além dos campos, o craque brasileiro também marca seu território no futebol paulista. 

A Next10 Nutrition, marca de suplementos adquirida por Neymar no início de fevereiro, já aparece em materiais do Santos, mesmo antes de um anúncio oficial do clube. Uma parceria que promete movimentar o mercado e causar ainda mais repercussão.

Primeiros passos da parceria

A primeira aparição pública da Next10 no Santos aconteceu na última quinta-feira (27), durante a apresentação de Deivid Washington, quando a logomarca da empresa foi visível nos backdrops do evento. Esse foi o primeiro sinal de uma possível colaboração, mas a grande estreia da marca em campo aconteceu no domingo (2), na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A Next10 estampou os calções dos jogadores, marcando sua presença visível no futebol de elite.

Vale destacar que a Next10 Nutrition é especializada em suplementos voltados para atletas, como barras de proteínas e creatina. 

Sendo assim, a parceria entre o clube e a marca de Neymar se dá por meio de um acordo de permuta, onde o Santos divulga os produtos da empresa em troca de itens nutricionais para o elenco utilizar no dia a dia. Isso porque a marca oferece produtos que contribuem para o bom desempenho dos atletas dentro de campo.

A negociação ainda está em andamento

Com isso, mesmo já aparecendo nos materiais do clube, o Santos ainda não fez um anúncio oficial sobre a parceria. Cabe ressaltar que, de acordo com informações do Diário do Peixe, as negociações entre o clube e a Next10 estão em andamento, com a possibilidade de um investimento financeiro por parte da marca. 

No entanto, enquanto o acordo não é formalizado, a Next10 continua sendo exposta no Santos sem custos diretos para a marca de Neymar.

Portanto, é uma situação que ainda está em desenvolvimento, e, quem sabe, no futuro próximo, o Santos e a Next10 firmem um pacto ainda mais sólido, envolvendo investimento financeiro e mais visibilidade para a marca do craque.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago