Flamengo

Cantor surpreende e faz homenagem para Arrascaeta em pleno Carnaval

O meio-campista Giorgian De Arrascaeta, um dos principais nomes do Flamengo, foi surpreendido com uma homenagem inusitada durante o Carnaval. O cantor sertanejo Nattan apareceu em um trio elétrico em São Luís do Maranhão vestindo uma camisa do clube rubro-negro com o nome do jogador uruguaio nas costas.

O momento rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, especialmente após Nattan compartilhar um vídeo no qual cantava a música “Te amar na praia” diante de milhares de foliões. O detalhe que chamou a atenção foi a regata do Flamengo que ele vestia, ainda estampada com o número 14, que era utilizado por Arrascaeta antes de assumir a camisa 10 do time carioca.

Ao tomar conhecimento da homenagem, Arrascaeta fez questão de interagir com a publicação e comentou: “Esse é o manto”. A interação gerou ainda mais engajamento entre os torcedores rubro-negros, que aproveitaram a oportunidade para encher o perfil de Nattan com mensagens de apoio e elogios ao jogador.

Atualmente vestindo a camisa 10 do Flamengo, o uruguaio atravessa uma fase especial na carreira. Recentemente, atingiu a marca de 300 jogos pelo clube, um feito que será reconhecido com uma homenagem especial no CT Ninho do Urubu. Além disso, já conquistou dois títulos na temporada de 2025: a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo segue sua caminhada no Campeonato Carioca. O time se prepara para o confronto decisivo contra o Vasco, válido pela volta da semifinal da competição. A partida acontecerá no próximo sábado (08), às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

A homenagem de Nattan no Carnaval reforçou a forte conexão que Arrascaeta tem com a torcida rubro-negra. Ídolo do Flamengo, o meio-campista segue escrevendo sua história com a camisa do clube e acumulando momentos marcantes dentro e fora de campo.

Paula Mattos

Recent Posts

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

2 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

9 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

9 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

9 horas ago