Fluminense

Fluminense: a declaração de Vampeta direcionada a Jhon Arias

O ex-jogador e comentarista Vampeta destacou recentemente o atacante Jhon Arias como um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro. Durante sua análise, ele afirmou que o colombiano, que chegou ao Fluminense como uma aposta, se consolidou como peça essencial na equipe e ampliou sua importância dentro do cenário nacional.

O ex-volante demonstrou surpresa pela ausência de propostas significativas para contratar Arias, especialmente considerando o desempenho do atleta no Brasil. “O Arias, para mim, é um dos principais jogadores não do Brasil, mas da América Latina. Não sei porque ainda ninguém tirou ele do Fluminense”, comentou Vampeta durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Segundo o comentarista, embora o atacante tenha recebido uma proposta da Rússia, nenhuma investida de grande expressão foi registrada dentro do Brasil. Diante das recentes movimentações no mercado nacional, ele considera que Arias merecia mais atenção de clubes interessados em reforçar seus elencos. “Com as cifras que estão sendo investidas aqui dentro do país e trazendo gente de fora, é um jogador para ser bem observado. Ele acabou de renovar contrato”, acrescentou.

Paralelamente à análise sobre Arias, Vampeta também projetou a decisão do Campeonato Carioca. Para ele, Flamengo e Fluminense devem protagonizar a final da competição, principalmente após as vitórias expressivas nas semifinais. Ele destacou a dificuldade do Rubro-Negro contra o Tricolor, lembrando que o único revés de Filipe Luís no comando do Flamengo foi justamente contra a equipe das Laranjeiras.

Ainda sobre o treinador do Flamengo, Vampeta ressaltou a ambição de Filipe Luís em conquistar títulos logo no início de sua carreira na beira do campo. “Foi uma semana muito boa. Duas goleadas, uma por 8 a 0 e outra na semifinal. Mas o Fluminense será um adversário difícil no Fla-Flu. Filipe Luís quer ganhar tudo, é o início da sua trajetória como treinador, e nada melhor do que começar com títulos”, afirmou.

O desfecho do Campeonato Carioca ainda depende dos jogos de volta das semifinais, mas, para Vampeta, a tendência é que Flamengo e Fluminense confirmem o favoritismo e se enfrentem na grande final da competição.

Matheus Felipe

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago