Léo Ortiz, jogador do Flamengo (Foto Reprodução/Instagram)
Léo Ortiz celebrou um momento especial em sua carreira no Flamengo e fez questão de compartilhar com os torcedores. O zagueiro, que chegou ao clube em março do ano passado, usou as redes sociais para marcar um ano de sua trajetória no Mengão. Além disso, ele relembrou a chegada ao Rio de Janeiro e a expectativa de vestir o Manto Sagrado.
O Flamengo fechou a contratação de Léo Ortiz após uma longa negociação com o Red Bull Bragantino. O clube desembolsou 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões na época) para contar com o zagueiro, que assinou contrato até dezembro de 2028. Sendo assim, desde sua chegada, ele se tornou peça fundamental na defesa rubro-negra.
Ortiz se adaptou rapidamente ao Flamengo e caiu nas graças da torcida. Isso porque, com atuações seguras e liderança dentro de campo, ele conquistou seu espaço no time titular. Dessa maneira, seu desempenho chamou a atenção da Seleção Brasileira, e Dorival Júnior o incluiu na lista de convocáveis.
Completando um ano no clube, Léo Ortiz usou seu perfil no Instagram para celebrar o momento. “Um ano e tanta coisa aconteceu”, escreveu o defensor, acompanhando a legenda de uma foto dentro do avião, no dia em que viajou para acertar sua transferência para o Flamengo.
Vale destacar que a publicação repercutiu entre os torcedores, que demonstraram apoio e reconhecimento ao zagueiro. Por isso, a mensagem reforça a boa fase do jogador no clube e sua conexão com a Nação Rubro-Negra.
Enquanto comemora o primeiro ano de Flamengo, Léo Ortiz segue focado no que vem pela frente. Com isso, o zagueiro está à disposição para o clássico contra o Vasco, no sábado (08), às 17h45, pela semifinal do Campeonato Carioca. Cabe ressaltar que o duelo promete ser decisivo para o Mengão na busca pelo título estadual.
Lamine Yamal vive, inegavelmente, um dos momentos mais brilhantes de sua curta carreira profissional. Aos…
O atacante Dudu, de 33 anos, não faz mais parte dos planos do Cruzeiro para…
A vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Novorizontino, na noite de terça-feira…
As tratativas entre Fernando Diniz e Vasco da Gama evoluíram significativamente e, conforme apuração de…
Durante entrevista concedida na manhã de quinta-feira (1º de maio) à Rádio Grenal, D’Alessandro, atual…
A vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre a Aparecidense, na última terça-feira (29),…