Liverpool

Liverpool faz proposta absurda para contratar reforço

O Liverpool está em negociações para renovar o contrato de Conor Bradley, lateral-direito de 21 anos, com um aumento salarial expressivo. O novo vínculo oferecido ao jogador norte-irlandês tem duração de cinco anos e prevê um reajuste de 650% em seu salário semanal, passando de £10.000 para £75.000. A diretoria dos Reds busca garantir a permanência do atleta, visto como possível sucessor de Trent Alexander-Arnold.

A renovação ganha ainda mais importância diante da incerteza sobre o futuro de Alexander-Arnold, cujo contrato termina ao final da temporada. O lateral titular tem sido fortemente vinculado a uma possível transferência para o Real Madrid, e o Liverpool já recusou uma oferta de £20 milhões do clube espanhol em janeiro. Apesar da recusa, a saída do jogador é considerada uma possibilidade real.

Bradley tem demonstrado seu valor dentro de campo. Nesta temporada, disputou 22 partidas pelo Liverpool em diversas competições e chegou a ser titular na final da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea. O técnico Arne Slot tem valorizado seu desempenho, dando continuidade ao trabalho que o jovem vem desenvolvendo desde sua volta de empréstimo ao Bolton.

O atual contrato do lateral-direito vai até 2027, mas o novo acordo proposto pelo clube estenderia sua permanência em Anfield até 2030. Caso aceite a oferta, Bradley passaria a receber um salário semanal compatível com jogadores mais experientes do elenco.

Além da situação de Alexander-Arnold, o Liverpool também enfrenta incertezas quanto ao futuro de Mohamed Salah e Virgil Van Dijk. Ambos os jogadores estão em reta final de contrato, e a diretoria trabalha para evitar uma perda múltipla de líderes do elenco ao final da temporada.

A proposta de renovação de Bradley reflete o planejamento do Liverpool para manter uma base sólida no setor defensivo e minimizar impactos em caso de saídas importantes. Com a confiança da comissão técnica e boas atuações recentes, o jovem lateral tem boas chances de consolidar sua posição no elenco principal dos Reds.

Paula Silva

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

2 dias ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

2 dias ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

2 dias ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

2 dias ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

2 dias ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

2 dias ago