Atlético-MG

Torcida do Atlético-MG exalta Rony

O Atlético-MG segue firme em sua jornada na Copa do Brasil de 2025. Com uma goleada de 4 a 1 sobre o Manaus, a equipe comandada por Cuca garantiu sua vaga na terceira fase do torneio. 

Com a classificação, o time ainda embolsa uma considerável quantia financeira, que deve ser bem-vinda no planejamento do clube.

Rony brilha e se torna ídolo da torcida

Quem está ganhando cada vez mais destaque na equipe é o atacante Rony. O jogador, que chegou ao Atlético-MG após um longo imbróglio, já se destacou na competição com gols decisivos. Em sua última atuação contra o Manaus, Rony marcou novamente e chegou à marca de quatro gols com a camisa do Galo.

Vale destacar que, apesar de algumas críticas em momentos específicos, o atacante tem conquistado a torcida atleticana, que encheu as redes sociais de elogios. 

“O carrinho do Rony na finalização do Caio Paulista simboliza muito o que é o jogador. Vai ser criticado JUSTAMENTE quando perder chances claras como perdeu uma hoje, mas é muito intenso na partida. Vai até o limite em cada jogada”, disse um torcedor nas redes sociais.

Expectativa para os próximos confrontos

Com isso, o Atlético-MG avança para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará adversários mais difíceis, já que clubes da elite do futebol brasileiro se juntarão aos times que participaram da primeira fase. 

Portanto, a equipe de Cuca sabe que terá desafios mais duros pela frente e precisará manter o bom nível de desempenho.

O foco agora é no Campeonato Mineiro

Sendo assim, o Atlético-MG já vira a chave e foca na disputa pela final do Campeonato Mineiro. No sábado (8), o Galo enfrentará o América-MG a partir das 16h30, em busca de mais um título estadual. 

A expectativa é de que Rony e seus companheiros continuem a se destacar e a fazer jus à confiança da torcida alvinegra.

Dessa maneira, a união entre o time e a Massa Atleticana segue mais forte do que nunca, com o Galo se preparando para os desafios que virão em 2025.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

8 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

9 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

9 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

10 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

10 horas ago